Punição para players que quitam de M+

Já eu como não bebo nada alcoólico , fico na Coca-Cola ou Na Pepsi mesmo ^^

1 Curtida

Refrigerante eu so tomo Tubaina sem gás.

Refrigerante é lixo, maninho. Corta isso aí da sua vida.

Esse é o tópico desenterrado de maior sucesso da história, parabéns pessoal :clap::clap::clap:

1 Curtida

coca cola é vida

20 cocas colas.

Bebida boa é Cozumel… e só a minha opinião importa :crazy_face:

1 Curtida

Isso aqui e uma costela/cupim no bafo. Foi quando descobri que a vida pode ter seus momentos de beleza e não apenas tragédia.

Coquinha gelada com uma pizza de calabresa com bastante cebola, orégano, parmesão ralado e azeite, hmmmmmm…

1 Curtida

1º Já é uma punição jogar Mítica +

Exemplo:

Porque? é como estar em um time em que todos os jogadores do seu time tem 3 anos e só você tem 18 anos. No time adversário todos tem 18 anos e são jogadores habilidosos. Quem ganha? Na mítica + você sempre vai ter jogadores que saem por vários motivos, crianças, adolescentes, jogadores novos, jogadores antigos ou nerds que não aceitam erros. São vários motivos que causariam a saída em uma mítica+. A Mítica + não te prejudica você apenas retrocede a pedra para reiniciar com um novo time. Ela é aleatória não tem como escolher seu time! Você teria que fazer uma M+ apenas com jogadores pré selecionados assim não existiria mais reclamações. Adicione pessoas que vc gosta de jogar é simples.

A não posso esquecer que 2º A mítica mais deveria presentear com itens todos os jogadores do grupo não apenas 1 ou 2 é castigo. Parece que vc esta fazendo trabalho para o jogador que ganhou é desgastante e triste as vezes. Isso precisa mudar!!! A pessoa pensa… Masmorra gigante… Não vou ganhar nada… fui…

Na real quiters saem pq a pedra não vai timar, e como eu já mesmo disse tem a opção de reportar caso a pessoa esteja trolando, dessa vez é mais fácil não precisa abrir ticket rssrsr.

Sim, tem como escolher. Na hora que vc está pugando vc escolhe quem irá na sua pedra. Te apresento o LFG, muito famoso hoje em dia.

Fonte, vozes da minha cabeça kkkkkkkkkk

Ontem mesmo fui pugar a minha ferro velho +24 por alguns erros a pedra não timou o healer quitou no ultimo boss, eu xinguei o cara? Não, pois eu faria o mesmo pois precisava da pedra feita no tempo. A coisa mais normal é quitarem de pedras que não vão timar. Aceitem isso, e menos choro. Ninguem é obrigado a carregar ninguem em pedra quebrada.

2 Curtidas

Ontem aconteceu comigo isso duas vezes, puta tempo perdido no meio da dg acontece um wipe as vezes por erro bobo nego ja kita, broxa demais

Realmente é uma merd@.

Recorrência, 1x = 30min | 2x = 2h | 3x = 24h | 4x = 1 semana | 5x = 1 semana etc…

Igual no CS.

•Quitei 4x = Timeout de 1 semana, e 2 semanas pro CD resetar, ou seja, se depois de 1 semana de timeout, eu quitar de outra, eu tomo outra semana de Timeout ao inves de 30min.

•Quitei até 3x = Timeout de 30min, 2h ou 24h, na próxima semana o meu CD reseta, se na próxima semana eu quitar 1-3x de novo, eu vou tomar 30min, 2h ou 24h de novo ao invés de 1 semana.

Se eu vou em 10 pedras e as 10 vai quebrar eu quito sem pensar duas vezes.
24 horas pq decidiu quitar da pedra é piada. Já disse e repito, bora aplicar puniçao pro cara que fez merda na pedra e fez ela quebrar tb.

2 Curtidas

Concordo 100%, só vamos adicionar, se fizer dano baixo toma Timeout de 1 semana, se na segunda pedra bater pouco, fica fora por um mês e assim sucessivamente.
Claro, isso estendendo para tank’s e healers.

1 Curtida

Joga com classe/spec meta e nao topa overall? Punição de 2 meses sem fazer dg kkkkkkkkkkkkkk

não faz sentido pegar punição de 24h muito menos 1 semana, se der problema de falta de luz, ou internet, ou alguem na sua casa precisa de voce “tipo como deu o exemplo de seu filho caiu da escada”, eu acho a punição de 30min, 45min ou 1h até pode ser justo pois se é uma coisa importante que voce precisa sair voce nao ta nem ai para punição mas voce pensa duas vezes se vai sair por sair

1 Curtida