#PullTheRipCord

https://pt.wowhead.com/news=317893/covenant-choices-in-shadowlands-blizzard-wont-pull-the-ripcord

Resumindo:

Blizzard) Olá jogadores entendemos que vocês odiaram o sistema de Covenant e que querem tirar isso, mas eu vou continuar com o que eu fiz em Legion e BFA, vou desouvir vocês e continuar mexendo nisso ao invés de ouvir vocês, não me importo com a opinião de vocês e se der errado para vocês não significa que deu errado para mim, passar bem.

Fanboys) Clapclapclap YES BLIZZARD!!!

23 Curtidas

Advogados da Activison chegando no tópico em 3,2,1…

7 Curtidas

Por mim deletava os covenants.

ele já se mostrou uma pedra no sapato de todo mundo.

9 Curtidas

Eu até que gosto do sistema de Convenant, só acho que pra mudar, deveria ser mais fácil, do que atualmente está no Beta, que é fazer 8 world quests e completar uma porcentagem.

O sistema de covenent é legal, ruim é como foi posto, poderiam ter feito ele mais amigável aos jogadores, deixar as escolhas impactarem apenas na parte cosméticas e tirar as restrições de mudança para facilitar conteúdo end game.

16 Curtidas

Concordo, a proposta é muito boa e diferente, mas a execução foi ruim com esses negócios de superioridade e etc.

1 Curtida

Eu quero ver quando a expansão for lançada, como vai ser a reação do pessoal quanto a esses Covenants, vamos ter uma prévia disso no pré-patch quando o pessoal se ligar que o tão falado “unprunning” das skills, não vai ser bem o que estavam esperando.

Eu acho bacana é a confiança da Blizzard, os caras tão realmente achando que vão conseguir balancear isso, e ainda tem gente caindo no papo. Se nem as corrupções do 8.3 vieram balanceadas e teve que rolar vários fixes ao longo do patch, imagina essa expansão que tem:

Lendário, Conduit, Soulbind e as skills dos Covenants.

Quero só ver os dois primeiros meses de expansão, como vão ser…

8 Curtidas

vai ser um caos total, o jogo todo quebrado…
Só deve ficar decente la pro meio da Exp.

2 Curtidas

Eu ficaria muito feliz se no segundo patch no máximo arrumassem tudo, porém conhecendo a tia blizz eu realmente duvido disso.

É simples, covenant e um sistema maneiro, dei uma olhada nos soulbinds de hunter e achei BEM INTERESSANTE. Mas a limitação que ele te impõe no quesito gameplay e nojenta. Dado o fato que você entra em contato com todos os covenants durante o leveling nao tem pq voce simplesmente nao deixar as habilidades de covenant como talentos facilmente trocaveis, igualmente com os soulbinds. Minigames, world quests, Montarias e mogs deixa restrito ao covenant, mas limitar a gameplay e de fuder.

Dando uma olhada rapida nas skills e bem claro que algumas se aplicam bem pra pvp, outras pra pve, são bem raras as que tem versatilidade como o Chakram do Hunter (Maldraxuss) q aparentemente funciona bem nos dois. E quem nao tem isso, como faz? Tem covenant q aumenta muito seu dano single, outros q aumentam mt seu aoe, quem curte fazer tudo do game faz como? M+, raide e pvp? Simplesmente vai ficar uma MERDA e vai ser uma enxurrada de reclamações nos 2 primeiros meses e ai eu acho q eles vao consertar. O triste e q nao precisa esperar, ja ta claro o problema, conserta logo essa porra, e simples de fazer, basta querer.

1 Curtida

Pode remover, por mim fica só a gear, é um dos meus sonhos com WoW atual.
os devs que se virem e arrumem as classes.

YOLO.

7 Curtidas

Tira as skills dos covenants e deixa só os soulbinds com 3 trilhas de passivo (dano, cura e tanque), ninguém tá pedindo um sistema hyper blaster plus plus de habilidades e poder.

2 Curtidas

Esse sistema nunca vai dar certo! Tira ele dai!
É uma fantasia, um devaneio, um sonho de uma noite de verão.
Isso é uma mentira, uma pantomima, uma patuscada.
É uma mentira da Blizzard! É uma mentira da Blizzard! Mentira da Blizzard! Três vezes dizendo que é mentira.

1 Curtida

Alguém me explica o que seria esse #PullTheRipCord ? ‘-’

É que dizem que a blizzard tem uma carta na manga, Pull the rip cord eh como se fosse puxar o paraquedas reserva, caso os covenants estivesse uma porcaria, eles tinham uma corda que puxariam e resolveriam (como se tivesse um plano B ja pronto).

Se eu n estou enganado, algum desenvolvedor disse “Caso os covenants n deem certo, vamos “pull the rip cord” e resolver a situação.”
Se ja tem a parada certa, ainda preferem manter a “errada”. Fzr oq neh

Hummm… Obrigado :smiley:

Olha só gente, acho que tem uma galera aqui que precisa ser mais coerente não apenas no seu discurso. Se viu que os pactos vão dar ruim no seu endgame, já nem vem para SL. Deixa o numero de subs cair, pq qdo mexe no $$$$ a Blizzard muda tudo, podem apostar.
Esse é o unico conselho que posso dar, já que a Blizz n escuta vcs. No meuc aso, como vou jogar c amigos e a gente não tá nem ai para isso, acaba n sendo um problema. Mas espero que mudem para deixar o wow com mais liberdades…

1 Curtida

Esse sistema de covenant vai atrapalhar ate uma simples mudança de especialização da classe vai ser ruim de fazer porque vai ter talento que vai servir pra uma especialização que será inútil pra outra da mesma classe e não vai poder mudar como na armadura de azerita. Por mim deixava os covernats restritos só para a aparência do transmog. E esse negocio de “corda do paraquedas reserva” se eles não “puxarem” a tempo já vai ser tarde para SL.

1 Curtida

Imagina que você é um jogador PvP, vamos supor por exemplo que você seja um dk.

O melhor covenant para PvP é o de maldraxus, e o melhor para PvE é o night fae.

Sabemos que para equipar PvP até o presente momento em SL não está compensando farmar a gear do vendor PvP, uma vez que os status secundários que a gear de mítica plus da é mil vezes superior e a velocidade para se equipar também é mais rápido, honestamente duvido muito que a essa altura do campeonato a tia blizz vá fazer mudanças drásticas na gear PvP.

Sabendo disso, você jogador PvP, que está com o covenant bis para essa modalidade vai procurar um grupo para mítica plus e adivinha? Tudo que você farmou é inútil para miticazinha, só do fato de verem que você está com o covenant errado e gear PvP com status errado a chance de você conseguir entrar para se equipar é praticamente nula. Mesmo se você conseguir invite, seu desempenho vai ser extremamente inferior a de um dk no covenant certo, dificultando ainda mais para você fechar a pedra no tempo.

A blizzard conseguiu criar uma armadura de azerita 2.0.

3 Curtidas