[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Q isso Cara, nāo conhecer a classe fada foi demais. Vc devia ler mais.
A classe fada veio do mesmo lugar que vieram os night elf mage, os undead de Luz, e otras classes q a Nevasca inventa pra agradar a fanbase.

O que eu te fiz para vc vir aqui me insultar em meio forum? Só pq eu escrevo coisas q vc não concorda?

Na verdade fada foi uma confusão que aconteceu em uma tradução(acho que foi do inglês para francês) da palavra elfo. Fadas são na verdade as mulheres dos elfos. Então já tem no jogo desdo clássico.

2 Curtidas

eu jogaria com uma classe fada :rofl::rofl::rofl::rofl:
imagino 2 specs
*um healer
*um dps com dano de natureza e dano de luz (algo entre druida e priest)

5 Curtidas

Fada poderia ser uma raça aliada ligada aos elfos, mas com uma cultura ligada ai xamanismo.

habilidades principais
invocação da natureza - ataca o alvo com dano de natureza ao longo do tempo e reduz a velocidade de movimento
impacto de luz - ataca o alvo diretamente com dano de luz
espinhos - causa dano de natureza ao longo do tempo
aura da natureza - aumenta o dano magico em 10%
aliado da natureza - invoca uma planta para lutar ao seu lado por 15s
estouro de luz - a fada entra em estado supremo e aumenta muito o dano de luz e natureza
editado
voar livremente - no lvl 60 a fada ganha habilidade de poder voar sem montaria
pedido de desejo - a fada realiza o desejo do grupo de se tornar mais forte aumentando em 30% a aceleração do grupo ou raid por 40s , aliados sobre esse efeito não poderão se beneficiar de sede de sangue, heroismo, distorção temporal ou pedido de desejo por 10min

4 Curtidas

Faltou q será a unica classe q vai poder voar sem montaria, e terá uma skill apelona chamada " pedido de desejo" na qual concede qualquer coisa pra um membro da raid.
Se a Nutellada pedir, titia blizz dá.

druida voa sem montaria também
mas em homenagem ao diern vou colocar mais 2 skill
voar livremente - no lvl 60 a fada ganha habilidade de poder voar sem montaria
pedido de desejo - a fada realiza o desejo do grupo de se tornar mais forte aumentando em 30% a aceleração do grupo ou raid por 40s , aliados sobre esse efeito não poderão se beneficiar de sede de sangue, heroismo, distorção temporal ou pedido de desejo por 10min

2 Curtidas

Gente na classe fada eu vou pode escolher entre asas de borboletas e vou poder portar uma varinha de condão?

Ah ai crio uma belfa maravigold pra isso

1 Curtida

Esse comédia não cansa de passar vergonha :rofl:

1 Curtida

considerando que é classe não vai dar para escolher as asas vai ter uma assa padrão mas vai ser que nem demon hunter, vai ter glifo para mudar aparencia delas
varinha de condão vai ser a arma padrão da classe

3 Curtidas

Não considero a historia atual muito boa na vdd eu acho que ela n chega nem a ser apenas boa, mas n é um capitulo ruim que faz o livro inteiro ser um lixo… e a exp n terminou ainda

2 Curtidas

Maluco que mulherão… tou apaixonado :heart_eyes:

Tu se satisfaz com pouco então.
Oxe.

6 Curtidas

Vc pode escolher qualquer uma das quatro raças de elfos, e cada raça poderia ter uma cor de asa padrão. Uma cor mais solar pra belf. Asas de dragoleta pra nelf pq tem uma lua e acho que combina pq os nelfs são amigos delas. Uma cor mais escura pra void elf e alguma coisa roxa pra nightborne. Já vou reservar o nick Trixx pra minha velf fada vai que a blizz atende o pedido kk no forum NA tem até um tópico pedindo fadas.

3 Curtidas

Tenho que perguntar.
Por acaso, você está cheirado?
É tanto papo de nutella e fada, que está ficando estranho.

11 Curtidas

Não falem mal do cara, ele só é um cara que precisa de atenção, ele quer ser o trollzinho do forum mas só consegue ser um palhaço que todos riem dele

9 Curtidas

Meu deus, eu nunca na minha vida vi alguém falar tanta asneira em um curto espaço de tempo, qual o teu problema amigo? Precisa de atenção?

Não entendo quem se diverte sendo tóxico, se parar pra ler o que escreve vai ver que ta passando vergonha. Lamentável.

9 Curtidas

Você está atacando o Diern porque ele elogiou um jogo da Blizzard (Classic).

Haters da Blizzard sempre atacam quem gosta do jogo ou da empresa, por isso somos tão oprimidos.

#nãoAceitaOpiniãoContrária
#one-sided
#partiuProAdHominem

(O único erro do Diern é dizer que BFA está ruim).

1 Curtida

Volkor esse teu pensamento está errado usando a tua propria logica, ele nunca ou quase nunca fala bem do classico, ele só fica falando mal do BFA (isso sim ele faz bastante) e das pessoas que jogam BFA.

7 Curtidas