[Atualizado em 14 de dezembro] Faça uma assinatura de 6 meses e ganhe um conjunto de…

Nem o pessoal da Blizzard joga com tauren, desista disso.

Huhasuhhaheahsehaehaehu Esse foi o melhor. Rsss

Lamentável… A vontade que dá é fazer um ato coletivo para que todos os players deixem de logar por 15 dias assim que acabar a mensalidade corrente. Todos os servidores absolutamente vazios. Assim talvez a ACTIVISION (pois isso ai definitivamente não tem o DNA da BLIZZARD) vai entender o que NÓS queremos.

Agora que já dei meu parecer estou pronto para trancarem o tópico excluir a minha mensagem e de forma autoritária e vil me darem um ban de 3 dias no fórum. (como sempre)

´E triste mas faço isso porque estou a mais de década com vcs e ainda tenho profundo amor por wow.

Hahahahahahaha ficou uma borboleta!!!

Abusado
20 carácteres

Sem contar aquelas pessoas que só conseguem pagar farmando gold.

1 Curtida

Olha as coisas que sai de Teldrasil. Por isso eu acho certo a Sylvanas ter queimado.

2 Curtidas

agora ja pode ter a classe fada

1 Curtida

vim aqui nos comentários ver se tem alguém defendendo a blizzard até nisso.
felizmente não tem ninguém senão desistia até da comunidade pq da empresa já desisti
tirar lixo da rua pra colocar como transmog PAGO eles conseguem mas um server BR ngm quer né

Oxe, por mim poderia vender na loja transmog a vontade rs não sei pq tanto mimimi por isso, realmente não sei

Vcs não tem vergonha não? Pq não dá isso pra quem fez a pré compra de SL? Além de ser horrível!!! Já pagamos pelo jogo, mensalidade e ainda mais micro transações, vergonha!

Deveria ser uma roupa de colegial.

1 Curtida

O que a gente que de verdade.

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK, sem querer zoar mas, já zoando… uma dúvida, respondam-me, por favor. Por acaso, o staff da Blizzard realizou alguma sessão espírita e pediu ajuda para o Clóvis Bornay para elaborar esse xmog? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso está parecendo aquelas fantasias do Concurso de Fantasias de Carnaval que passavam na TV nos anos 80/90. Não consigo para de rir desse xmog! Só pode ser zoeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os asiáticos amam isso, aqui nem tanto.
Mas uma coisa é certa!
Essas “armaduras” são bem feitas, cheias de detalhes.
Gostaria que as armaduras do wow tivessem muito mais detalhes.

1 Curtida

Imagina um guerreiro de fada kkkk, nossa que mierdaaa

Parece aqueles sets de jogo asiático genericão.

sério Blizzard eu aqui esperando uma montaria e vcs me vem com esse mog feio pq n põe esse mog como uma quest no jogo seria muito mais legal!

tiraram a montaria pra por isso dai ! tão querendo falir o jogo mesmo, porque um dos motivos que comprava pack mês grande e me obrigava a jogar era as promoção com montaria !

Se ao menos fosse bonito…

1 Curtida