Proxima expanção de wow remix

Olá Pessoal

Acabei de começar minha jornada em World of Warcraft e tive a chance de participar do evento mais recente. Devo dizer que fiquei impressionado com o que vi! O evento foi fantástico e me deixou ainda mais animado para explorar o jogo.

Com isso em mente, comecei a pensar na próxima expansão para WoW Remix. Alguém tem alguma ideia de qual expansão pode ser a próxima? Eu, pessoalmente, adoraria ver “Legion” como a próxima expansão. A história e as mecânicas dessa expansão foram incríveis, e seria ótimo reviver a luta contra a Legião Ardente com um novo toque.

Quais são as suas opiniões e expectativas para a próxima expansão? Estou ansioso para saber o que vocês acham!

Abraços a todos e nos vemos no jogo, FOR THE HORDE !!!

Acho que antes de Legion eles vão botar WoD, não? Se for seguir a cronologia certa das expansões a lógica seria essa…

1 Curtida

Mas não tem porque seguir a ordem. Começou com pandaria.
Eu gostaria mto era de WoD.

3 Curtidas

a proxima expansao é a de pandaria q é ate o level 90, quem ta falando q é legion ta viajando, ainda tem warlords of dreanor antes

Como o colega disse lá em cima, a ordem das expansões pode não ser algo obrigatório.

Eles podem retroagiram pra BC, WoTK. pular pra direto pra Legion, BFA ou, que Deus nos defenda, Shadowlands. Bem como podem Seguir a sequência da expansão.

Ou, na pior das hipóteses, colocarem o remix na geladeira.

Hoje é seu dia de sorte, pois além de indícios já apresentados no roadmap 2025 do WoW, agora vazou um asset da temática do Legion no PTR, que pelo que informaram no WoWHead, seria o banner da campanha da expansão no jornal de missões.
O Remix Pandaria me deu um dos personagens principais na minha conta. Quem sabe se com Legion vem outro.