Proxima expanção de wow remix

Olá Pessoal

Acabei de começar minha jornada em World of Warcraft e tive a chance de participar do evento mais recente. Devo dizer que fiquei impressionado com o que vi! O evento foi fantástico e me deixou ainda mais animado para explorar o jogo.

Com isso em mente, comecei a pensar na próxima expansão para WoW Remix. Alguém tem alguma ideia de qual expansão pode ser a próxima? Eu, pessoalmente, adoraria ver “Legion” como a próxima expansão. A história e as mecânicas dessa expansão foram incríveis, e seria ótimo reviver a luta contra a Legião Ardente com um novo toque.

Quais são as suas opiniões e expectativas para a próxima expansão? Estou ansioso para saber o que vocês acham!

Abraços a todos e nos vemos no jogo, FOR THE HORDE !!!

Acho que antes de Legion eles vão botar WoD, não? Se for seguir a cronologia certa das expansões a lógica seria essa…

1 Curtida

Mas não tem porque seguir a ordem. Começou com pandaria.
Eu gostaria mto era de WoD.

3 Curtidas

a proxima expansao é a de pandaria q é ate o level 90, quem ta falando q é legion ta viajando, ainda tem warlords of dreanor antes

Como o colega disse lá em cima, a ordem das expansões pode não ser algo obrigatório.

Eles podem retroagiram pra BC, WoTK. pular pra direto pra Legion, BFA ou, que Deus nos defenda, Shadowlands. Bem como podem Seguir a sequência da expansão.

Ou, na pior das hipóteses, colocarem o remix na geladeira.