Provedor da Claro Net com problemas de rota?

Ontem durante a raid 21:30 vários membros do nosso core reportaram problemas de LAG altíssimos como nunca tiveram antes, e hoje agora fui tentar logar e apareceu uma bela mensagem no battle.net informando que vários jogadores tem reportado problemas de desconexão e lentidão. Porém a minha conexão apesar de ser Virtua (Claro/Net) RJ ontem estava perfeito e hoje durante o dia inteiro também estava perfeito. Foi só eu desligar o computador e o modem pra diarista fazer a faxina no quarto, quando liguei veio essa mensagem da battle.net ( ou seja ) depois que eu mudei o ip do modemm certatamente entrei no filtro de bloqueio de ataques ddos que a blizzard colocou em seus firewalls para quem estava atacando os servidores da blizzard do Brasil (provavelmente). Querendo que o WoW morra para conseguir mais jogadores para o New World.

Minha justificativa para esse pensamento, é simples, eu não desligo o meu computador durante a semana. Ou seja, eu estava conectado com o mesmo ip desde o dia 14 do Domingo retrasado e por isso enquanto todos os usuários com ips da net virtua estavam tendo problema a minha conexão estava perfeita! Após desligar o modem meu ip deve ter mudado e o ip novo entrou para o filtro da Battle.net e agora estou tendo problemas como todos os outros.

Se não, porque antes de eu mudar o ip eu estava com a conexão perfeita? Se for isso, a empresa tem que se virar para liberar o meu ip novo. Afinal se eu pago eu quero qualidade de serviço. (Mesmo que isso seja um sonho distante.)

A realidade é ( reza pra milagrosamente o problema não ser esse, e reza para melhorar a conexão entre o provedor e o destino) ou se ficar putinho para de jogar. (pagar).

1 Curtida

Vc ficou 10 dias sem limpar o quarto?

Estou com ms normal sem lag aqui alias:

Ligue 750mb - Maringá PR

3 Curtidas

Problemas de rotas e jogos da blizz sempre andam de mão dadas, não é atoa que o povo usa no ping ou exit lag pra tentar resolver isso, e na maioria, digo 90% das vezes é culpa da blizz mesmo, embora eles tentam jogar pro provedor.

Eu raidei normal ontem das 21:00 as 23:30 e minha internet é Claro/NET SP.

1 Curtida

Quando a minha era vivo era um inferno, mudei pra claro net resolveu kkkkkkk

1 Curtida

Aqui quase sempre está em torno de 150ms

A minha era da OI pensa numa lentidão isso quando pegava e não caia, agora uso uma outra mas mesmo assim ainda preciso do Exit Lag ai deu uma boa melhorada mas nada abaixo de 100 geralmente fica entre 110 e 120

Se não me engano, a blizzard teve ataque ddos ontem.

Semana sim semana não =P
Então ontem mesmo , estava de boa… apenas abri o tópico porque um dia antes na raid de terça, muitos ( tipo 5 de 25 ) players tiverem problemas de lag, [ddos] como eu também acreditava, e ontem, veio a mensagem da battle.net assim que eu liguei o computador, então achei que estaria ruim, mas graças ao bom deus não estava ruim. Ou seja, resumindo eu não fui um dos afetados pelo ataque ddos, mas não gostei de cair numa fila para logar [no battle.net] mas uma vez logado, eu posso entrar e sair quantas vezes quiser do jogo então está de boa também.

Eu tô de boa com Vivo Fibra , fica na faixa dos 95~120 ^^

Eu uso Oi fibra, nunca tive problema. Talvez por ser do nordeste onde ela presta minimamente.