Promoção do energético

Bom dia galera!

Estava vendo que la nos EUA está ocorrendo uma promoção que você compra alguns energéticos e ganha uma montaria que é uma moto (muito bonita por sinal). Existe alguma forma de conseguir ? É passivel de ban caso alguem compre o energético la e mande o codigo e eu faça o uso ?

1 Curtida

que eu saiba não, o pessoal ta fazendo inclusive

pelo que eu vi se você tem o código pode mandar até pro EU, alguns jogadores resgataram o código na europa

Sendo sincero não entendo por que a blizzard faz uma promoção exclusiva pros EUA de uma montaria tão bacana e única.

2 Curtidas

Sim! De fato uma montaria supimpa.

Sera que tem alguem que mora fora ? Eu pago pelo energético

Não existe montaria no mundo, que me faça beber energetico. Bebi uma vez aquele red bull e achei horrivel.

Rapaz, eu gosto do monster, mas esse energético so me interessa pela montaria

2 elfos iguais? Que poha é essa :joy::joy:

Até confundi

4 Curtidas

Não é só enérgico tem refrigerante e Doritos tbm.

2 Curtidas

Ahhh entendo! Agora a parte complicada e achar alguém que compre os esquemas e mande o código…
Sinceramente, ate desanimei

No eBay tem um pessoal vendendo código da montaria…

Só é super faturado… uma caixa de latinha de refri por exemplo com 12 códigos sai a 10 dollares dependendo do lugar.

Mais de R$500 ta maluuuuco kkkkk a montaria a linda e tudo mais, mas não da não kkkk

Tá zuando??
Por que não temos uma promoção assim também??

Sei lá, acho que quem faz isso seria o lado do mtn dew… a blizzard entra somente com a parceria who knows

1 Curtida

Dois brontossauros o preço kkkkkkkkkk Já percebeu que essas montarias memes (tigre espectral, Brontossauros e essa moto) são tudo montarias terrestres?

E o que isso tem a ver? Para quem quer colecionar não faz diferença.

1 Curtida

Essa promoção deveria ser com um energético que distribui pro mundo todo como monster ou redbull,Agora meter um exclusivo dos EUA é de fuder hein.

Pros europeus não faz tanta diferença assim,mas nós? Fudidos de paises de terceiro mundo? Só um louco pelo jogo com fetiche em montaria vai comprar.

O monster por exemplo eu lembro que ja fez uma promoção que caso você mandasse uma nota fiscal do monster você tinha uma chance de ganhar algum item gamer :man_shrugging:

2 Curtidas

Só uma coincidência mesmo kkkkkkkk Gaste o teu dinheiro da forma que tu quiser; sábado encontrei com uma moça que gastou 700 reais em perfume e água de colônia daquela Vírginia Fonseca…e tá tudo bem!!! Gaste com o que você quiser a quantia que quiser!!!

Essa empresa é uma piada :joy::joy:

Esse é o site das recompensas btw

1 Curtida

Aceitos presentes