Programas de tunneling sem funcionar?

Boa noite, queria saber se mais alguem que use programas de tunneling tipo exitlag, noping, wtfast ou qualquer outro esta conseguindo conectar usando eles, des de ontem eu não consigo conectar usando programas de tunneling, mas sem o programa eu consigo conectar, e sem o programa pra mim fica injogavel porque minha internet tem problema de rota com o wow

2 Curtidas

Exato, comigo está acontecendo a mesma coisa. Uso o Wtfast e não consigo logar com ele.

Quem usa oi velox obrigatoriamente tem que jogar de vpn. A blizz bloqueou os atalhos por ip por causa dos ataques ddos

2 Curtidas

então, eu uso velox, faz mais de um ano que tenho esse problema de rota, sem tunneling fica muito lagado, mas pelo visto nao sou só eu que nao to conseguindo usar os programas, o jeito é esperar ver se a blizzard resolve

Eu uso VPN pra poder jogar também e só estou conseguindo logar no Diablo, aqui no WoW estou desde domingo sem conseguir entrar, infelizmente acabei perdendo caminhada temporal, mítica+, alguns dias da feira de negraluna. Quero ver até quando vai ficar assim.

Uso Oi Velox e meu ping fica muito alto sem VPN. Espero que a Blizz resolva isso logo…

Espero q isso seja logo resolvido pq jogar com 250-300 de ping é tenso!!!

Pingzapper tbm não funciona. Tem alguma coisa a ver com os ataques DDos, e agora blizzard bloqueou alguma coisa que os “proxys tunnelling” não conectam. Arrumem!

“Programas de terceiros rodando em segundo plano podem interferir com nossos jogos. Siga os passos abaixo para desativar temporariamente esses programas, ajudando assim a identificar a fonte do problema”

Como fazer alguma coisa se o tunneling é um 3rd party program?

uso esse tbm, vou ficar sem jogar até ver se iram resolver isso e depois peço os dias de volta

A Blizzard irá perder muitos assinantes se não permitir o uso de tunelamento. Eu mesmo estou impossibilitado de usar o Wtfast (o qual pago assinatura) e se isso não voltar ao normal, cancelarei o WoW, simples assim.

Realmente está inviável jogar. Não bastasse o problema de rota que diversos jogadores já estavam experimentando há semanas, agora a única coisa que tornava possível jogar, mesmo que de maneira, precária não funciona. Desse jeito não faz o menor sentido manter o pagamento de uma assinatura mensal.

Eu não entendo a demora na blizzard dar uma satisfação quanto a um prazo para o retorno dos serviços de tunneling, não é todo mundo que mora em área abastada de serviço de fibra ou com boa rota ou serviços de internet, a galera recorre a esses serviços pra ficar de igual modo aos que felizmente não necessitam. É uma situação que a gente entende da parte da blizzard por conta dos ataques, mas a galera não pode ser lesada por conta de más intenções de terceiros, e que já sofre com problemas de rota com empresas de internet. Faço uso de Wtfast e NoPing e ambos estão inutilizados e com meu prazo correndo de assinatura tanto neles quanto no wow, é desestimulante jogar um pvp com média de 210-300 ms, se o cliente faz também por onde pra atender os requisitos de consumo. Lá fora tudo é uma delicia, 40 de ms, campeonato de pvp com alta resposta e tudo mais, se for pra ser assim, isola a galera pra América do Sul, pois prefiro ter uma boa resposta em ms pra competitividade e outros do que simplesmente brincar de roleplay ou dialogar com estrangeiro que nem respeita nossa língua no chat.

Até agora a blizzard não liberou o acesso a programas de tunneling? eu tinha que ficar usando No ping;/ exist lag, agora sou obrigado a jogar com 200ms. A solução é parar de jogar, inviável o PVP com esse lag.

[Edição da moderação: Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos.]