Profissões warband

Entendo, mas é frustrante vc dropar uma receita vinculada ao char que gostaria de aprender no seu outro char que tem a profissão e não vc, ou receitas antigas que não serve pra nada mas para colecionar vc precisa ficar exaltado com determinada facção, poderia continuar precisando upar o alt pra pegar a outra profissão talvez? E ela fica liberada em um painel para todos os seus chars? Eu não consigo imaginar que isso impactaria o mercado, ou talvez pelo menos pesca e culinária então vinculada? Sei lá eu gosto muito da ideia do BDO seu personagem poder ter todas profissões, nem todo mundo ia ter tempo de upar tudo, muita gente ia focar nas que mais gosta e ainda ia precisar comprar coisas de outros, visto que hoje em dia as profissões não são tão importantes como era (na minha opnião) Pensa ter que logar em 5 char diferente pra fazer os CD das profissões antigas é tedioso, talvez então só a profissão da expansão não fosse vinculada a todos os personagens e quando acabasse a expansão elas iam para o painel de “profissões legado” …

2 Curtidas

Eu tenho todas, e como eu não joguei shadowlands e voltei no fim de DF não investi em profissão e só fui aprender tudo agora, mudou tudo!

E com eu faço crafts/vendo e tenho personagens em vários reinos isso prejudica porquê o único jeito de alguém me enviar um pedido pessoal é se for no mesmo reino, ele não localiza de jeito nenhum caso esteja em reino diferente, só entrando na guild fazendo o pedido para a guilda, e eu fico pulando de guilda em guilda fazendo os serviços de venda ou das pessoas que aparecem na live, mas a blizzard poderia melhorar isso.

Existe a questão do rng pesado de algumas receitas como encantamentos e joalheria que mesmo farmando desde o inicio da expansão eu ainda não dropei, e ainda estão caras para comprar na AH, não vou nem comentar as receitas de pvp que estão custando 7500 de honra cada.

E mesmo eles facilitando para começar outra profissão o sistema de “catch-up” é bem ruim ainda.

Eu gostaria muito que um personagem pudesse se especializar em todas ou seguindo essa ideia sua ai, vincular elas no warband, mas acho que não vão fazer já que mudaram muitas coisas do jogo para implementar o warband.

3 Curtidas