Procuro Guilda para iniciantes experientes [Azralon]

Olá :slight_smile:

Eu comecei a jogar no TBC e parei no meio do WotLK. Voltei em BFA e tenho tentado ser mais ativo no jogo, agora com SL.
Mas sempre joguei sozinho. Não conheço ninguém que joga e nunca estive numa guilda que me desse suporte.

Eu jogo mainly de Shaman mas tenho grande apreço por Monk, Hunter e Druid.
Eu sou muito orientado a lore e nada competitivo, por outro lado, sou extremamente cooperativo, sempre tentando melhorar no jogo pra ajudar os grupos aleatórios com quem jogo no LFG.
Esse ano, acho que com a idade, resolvi procurar uma guilda não necessáriamente pra fazer core, mas pra ter com quem jogar o conteúdo endgame do WoW que nunca vi fora do youtube.
Tenho facilidade com teoria, então aprender as mecanicas é sempre tranquilo pra mim. Mas eu preciso de uma galera mais amigável já que o tempo de jogo é cada vez mais limitado.

Se a sua guild se encaixa na minha procura e existe uma vaga aberta, me manda uma mensagem in game ou discord [fbrcmelo #5586]

1 Curtida

Fala, mano! Tentei te procurar no Discord, mas não encontrei, então mandei um friend request no jogo.

Acredito que o seu perfil esteja dentro da proposta da Hype, a guilda que eu ajudo a administrar.

Nos falamos in game, até mais! :smiley:

1 Curtida

Tbm posso conhecer a guilda de vcs?
Garra#1874

1 Curtida

Fala, Garra! Claro. Te mandei solicitação de amizade.

Esperamos por você. :smiley:

Estou num perfil semelhante ao do autor do post.
Joguei todo o classic com uma guilda br e agora to me aventurando em Shadowlands. Não sou muito experiente no retail não, mas to me divertindo.
Se alguma guilda gostar desse perfil de jogador, fala comigo!

1 Curtida

Fala, Tankoso. Se você quiser, me add lá na bnet Ornacio#1677 ou aparece no Discord da Hype: discord.gg/3yajpgrCa2 (cola no seu navegador).

Abraços!