Olá, pessoal!
Procuro guilda no server Pagle -Ally, existe alguma?
Obrigada s2
Olá, pessoal!
Procuro guilda no server Pagle -Ally, existe alguma?
Obrigada s2
Eu tbm to procurando se achar da ideia . Eu to em uma mas ela é paradona
Com isso somos 3.
Cata to afim de ficar de boas por isso fiz no Pagle que tinha bastante BR, mas ate agora nada
Na verdade a maioria dos Br’s não está no Pagle. Eles se concetram na Horda do Faerlina e na Aliança do Benediction
não sei eno Pagle, mas se for cross realm com outros servidores, (eu ví que muitos são) vc conseguiri entrar na guilda de outro servidor, do mesmo grupo do classic era… acho que todos estão unidos agora.
Mankrir, Westfall, Pagle, etc… acredito que vc consiga entrar na guilda de qualquer um deles.
Eu montei uma guilda na aliança do Westfall que faz parte do grupo classic era, guilda Idosos, se vc quiser eu tento te convidar, mas ela está no iniciozinho não tem ninguém ainda.
Se vc preferir procurar uma guilda com mais jogadores já upados fazendo raid, fique a vontade.
Apenas a modalidade “Classic Era” tem Cross Realm onde a maioria dos servidores são interligados… Agora se autor do tópico está se referindo ao Cataclysm Classic os servidores são horda-Faerlina e Aliança - benediction.
Agora se ta afim de um WoW Classic “diferente” tem o WoW Classic Season Of Discovery tem a guilda Lone Wolf Brasil no servidor LoneWolf
Hoje em dia tem mais tipo de WoW do que Tipo de Elfo…
A Guilda Desordem e Regresso está ativa e possuí atualmente dois cores raidando no Cata, deem um /who Desordem e Regresso e whispem quem tiver online.