Procuro guilda ou grupo ativo na aliança (Azralon)

Olá, eu e um amigo estamos procurando uma guilda ou grupo ativo no servidor Azralon-Aliança, recentemente entramos em uma guilda, mas percebemos que os integrantes dela não se esforçam pra interagir e fazer conteúdos da expansão.

Queremos progredir antes do lançamento do shadowlands, pois sabemos que muitas coisas serão “perdidas” com o lançamento do mesmo.

Somos jogadores relativamente recentes (jogo a mais ou menos 4 meses o retail [comecei jogando wow pelo clássico] e arrastei esse meu amigo pro jogo. Ele tá no primeiro mês dele, mas já ta praticamente equiparado comigo), geralmente jogamos entre as 19h até as 01h. Temos bastante disposição para aprender e ajudar no que pudermos. Também podemos utilizar o Discord pra melhor socialização e troca de informações.

Queremos atualmente começar a fazer masmorras míticas, pra melhor progressão no jogo, ambos jogamos de DPS, mas tenho a disponibilidade pra trocar para TANK, caso necessário (Vai ter que ter paciência para eu aprender direito a tankar kkkk).

Se tiver alguma guilda ou grupo alinhado com o que queremos, meu Battle.net é o Azhimgart#1577 :slight_smile: