Procuro Guilda no Goldrinn

Procuro guilda com pessoas de boas, bem humoradas, dispostas a ajudar e que não sejam bolsominions!

Sua guild tem pessoas ATIVAS nos conteúdos abaixo e que realmente chamam os membros pra fazer as coisas ao invés de jogarem como se estivessem sem guild?

Não sou hardcore mas sempre dá vontade de fazer uma M+ e uma Raid.

Tenho ENORME interesse em companhia pra fazer conteúdo antigo (e novo) atrás de transmog, mounts, pets, etc…

Também seria bom companhia pra upar chars low lvl eventualmente pq sozinho é tediante…

Também gosto de um pvp! Porem somente BG no momento.

Ahh sim, conserto e um banco aberto é legal tbm pq aquele banco q os admins n confiam nos membros e fica ali só de enfeite é osso… Mas também tenho muito a oferecer (não só em itens pro banco).

Xamã 407, jogo de healer tbm mas como disse, não sou hardcore.

Se sua guild cumpre todos os requisitos acima estarei disposto a ajudar com o que puder!

2 Curtidas

Estou interessado também, minha guilda é da epoca que agente jogava no Kel Thuzard mas parou todo mundo de jogar, esperando a expansão que vem.

To jogando sozinho desde março

1 Curtida

Cara, vou tentar te add lá pra gente fazer umas míticas+, meu ilvl ta igual ao seu.

Então, eu sou do Nemesis e não tenho guilda, mas pode me adicionar pra jogar M+ e DG/Raid antiga atrás de transmog, também curto pets e afins. Voltei a jogar a pouco tempo e não tenho com quem fazer as coisas. Meu iLVL é 411.

1 Curtida

Pessoal, se interessarem vocês, deem uma olhada nesse post aqui da comunidade: [Aliança] Comunidade "Plano de Invasão"

Independente do seu Realm, você será bem vindo. Vamos se divertir, no qual é o propósito deste jogo!

2 Curtidas

Se achou alguma, avisa!

Difícil achar gente de boas pra jogar, quanto mais organizadas…