Procuro guilda. Alguém me ajuda?

Olá pessoal! Quero saber se alguém pode me convidar pra alguma guild. Sou shaman resto, quero ajudar em raids e no pvp. Não estou conseguindo encontrar no jogo. Obrigado!

Também estou procurando, na Aliança-Nemesis, difícil encontrar uma guild que seja ativa e não tenha panelinha, geralmente o pessoal não aceita muito bem os novatos, triste.

2 Curtidas

Com certeza. Isso dificulta muito pois os melhores itens são obtidos em raids.

ME chama no jogo, meu nick Bronti.
Estou em uma guilda que quer iniciar progressões na ultima raid. O horario é de terça a quinta das 21:00 as 23:00.
Somos pessoas comprometidas e queremos raidar sério. Estamos montando também cores de mitica para equipar os jogadores do core de raid.
Já temos tank e healer precisamos de dps. Mas estamos invitando inclusive outros tanks e healers para ter replaces caso necessário e também para montar um core secundário.
Só me chamar, hoje a noite estarei on a partir da 18:00.

Aqui aceitamos novatos! Só me chamar no jogo. Tendo vontade para aprender a mecânica do jogo já ta valendo. Equipamentos vamos farmando juntos. Só chamar.

1 Curtida

Voltei a jogar recentemente, e a maioria dos meus amigos da minha antiga guilda já pararam de jogar, estou a procura de novas pessoas pra jogar junto. Tô bem por fora de raidar e coisa do tipo, mas sou bem disposto à aprender!

Bom dia ! Entrei recentemente no Nêmesis, realmente está bem complicado encontrar alguém para jogar junto sem panelinhas. Bronti, ainda está aceitando players novos ?? Lvl baixo ?

Abs