Procuro guild pros meus 3 alts

Então pessoal, finalmente depois de um longo hiato, voltei para o Shadowlands, minha classe favorita (subt rogue vai estar em alta) mas sempre gostei de jogar dps, healer e tank nas seasons, gosto de variar o playstyle e acho o desafio ultimato do WoW jogar com excelencia as 3 roles ( sou viciado em mobas pelo mesmo motivo) , procuro uma Guild focada tanto em pvp quanto em progressão pve semi-hardcore, com horários flexiveis ( sou programador, jogo quando posso, choro quase sempre) que aceite meu Ladino (BE - pretendo focar em subt pro shadowlands 441 il desde que voltei foi o que deu pra pegar) Disc/Shadow Priest - Undead ( to adorando a spec depois do pandaria) e meu tank ( orc - dk blood) , se sua guilda tiver espaço pra um cara bem humorado que curte teamwork acima de tudo conte comigo, e me manda um pm ou reply com o nick aqui plz. – Azralon –

Nossa guilda BaúdaFelicidade está recrutando para core nos dias de quarta e quinta das 20:00 ás 23:00. Nosso foco é em heróico e eventualmente mítico. Estamos nos reunindo, nos ajudando e farmando em preparação para a raid nessas primeiras semanas. Se tiver interesse procura por mim (Darielly) no jogo ou por “Junlay”. Valeu! (Obs. curtimos muito pvp tbm).