Salve galera, estou procurando guild ou player para iniciar no SoD , agora dia 30.
Atualmente jogo no Mankrik na ally, mas nao tenho problema em migrar para outro servidor e faccao.
Bora ver o que tem de novo nesse classico antigo xD.
Salve galera, estou procurando guild ou player para iniciar no SoD , agora dia 30.
Atualmente jogo no Mankrik na ally, mas nao tenho problema em migrar para outro servidor e faccao.
Bora ver o que tem de novo nesse classico antigo xD.
Queria fazer uma guilda br no SOD tbm, nunca joguei de ally ent queria experimentar, se quiser, manda mensagem
Bora… estou jogando.
qual server vcs estão?
Eu fiz um char no Lone Wolf. Mais porque o pessoal comentou ai, mas pra mim tanto faz. Só quero encontrar a galera aí.
Fiz um char na ally do Lone Wolf, tiver guilda avisa aqui que to procurando tbm
Meu char na aliança no Lone Wolf está como ‘Mileni’.
Opa! Qual server, facção e guilda BR vocês estão no SoD?
opa gente, quero embarcar nessa! vou criar um no ally no lone wolf!
descobrimos que o Lone Wolf é costa oeste, ou seja, é 180-190 de ping para quem mora no Sudeste, estou criando um char ally no Living Flame por conta disso.
Passa o nome dele ai.
nome do meu char no jogo é Arts
Para quem está no Lone Wolf, do lado da Horda, tem a guilda “Limitados” que está recrutando:
Para entrar em contato/pedir invite basta whispar qualquer um dos jogadores da guild ou entrar em contato diretamente com algum Officer:
Servidor Lone Wolf - Aliança
Malte do Trovão
BRazino
Alguma guild br na da horda no servi Crusader strike?
temos guild na horda do living flame, quem quiser add meu warr e whispa, o nome é sagu
Guilda nova no Living Flame - Aliança