Olá, gostaria de começar shadowlands com uma guilda para fazer os conteúdos da exp. Sou um demon hunter dps, Azralon horda. Tenho disponibilidade de horário das 16:30 ate no máximo 23:30. Sou bem de boa, n curto toxidade.
Só segurar alt + J que vai exibir uma janela pra vc procurar por guildas e comunidades.
Nossa guilda BaúdaFelicidade está recrutando para core nos dias de quarta e quinta das 20:00 ás 23:00. Nosso foco é em heróico e eventualmente mítico. Estamos nos reunindo, nos ajudando e farmando em preparação para a raid nessas primeiras semanas. Também não gostamos de jogadores tóxicos, curtimos se divertir e dar risada. Se tiver interesse procura por mim (Darielly) no jogo ou por “Junlay”. Valeu!
Opa Fadigado, tudo bom?
Criei uma guild com alguns amigos há algumas semanas chamada . Nosso foco é em PVE e nossa proposta principal é montar um grupo legal para fazer conteúdo PVE e estamos dispostos a ensinar os jogadores sobre mecânicas tanto de raid, quanto de m+.
Estamos em busca também de jogadores para montar nosso primeiro core de raid, caso tenha interesse.
Estamos todos os dias online no período da noite e ficamos pelo discord, geralmente fazendo m+. Você vai ser muito bem vindo na guild!
Se quiser trocar uma ideia, pode me add Noctul#11326.