Procuro guild para conteúdos de SL

Olá, gostaria de começar shadowlands com uma guilda para fazer os conteúdos da exp. Sou um demon hunter dps, Azralon horda. Tenho disponibilidade de horário das 16:30 ate no máximo 23:30. Sou bem de boa, n curto toxidade.

Só segurar alt + J que vai exibir uma janela pra vc procurar por guildas e comunidades.

Nossa guilda BaúdaFelicidade está recrutando para core nos dias de quarta e quinta das 20:00 ás 23:00. Nosso foco é em heróico e eventualmente mítico. Estamos nos reunindo, nos ajudando e farmando em preparação para a raid nessas primeiras semanas. Também não gostamos de jogadores tóxicos, curtimos se divertir e dar risada. Se tiver interesse procura por mim (Darielly) no jogo ou por “Junlay”. Valeu!

Opa Fadigado, tudo bom?
Criei uma guild com alguns amigos há algumas semanas chamada . Nosso foco é em PVE e nossa proposta principal é montar um grupo legal para fazer conteúdo PVE e estamos dispostos a ensinar os jogadores sobre mecânicas tanto de raid, quanto de m+.
Estamos em busca também de jogadores para montar nosso primeiro core de raid, caso tenha interesse.
Estamos todos os dias online no período da noite e ficamos pelo discord, geralmente fazendo m+. Você vai ser muito bem vindo na guild!
Se quiser trocar uma ideia, pode me add Noctul#11326.