Fala galera, joguei majoritariamente na Ally em Bfa e mais no 8.3, em SL decidi que vou pra horda e to afim de achar um pessoal pra jogar, uma guild nao tao casual mas nao tao hardcore com um horario bom de core até umas 23 hrs
Vo colocar tempo de jogo na sexta mas ja queria ver se esse topico tem alguma visibilidade kk
Em nyalotha eu fiz 12/12HC e 5/12mitico
Olá Man.
Na Stonklands temos 2 cores atualmente. O Core 1 de sexta e sábado, das 21h as 23h, que está procurando healer e rdps. Ele tem uma pegada semi hardcore, focando. Fazer o conteúdo mítico.
O core 2 é de domingo e segunda das 21h as 23h30, está recrutando dps e healers. Esse tem uma pegada mais casual, focado em HC por enquanto.
Haha eae, entendi, horario bom para mim mesmo, o core 1 me interessou mas sexta e sabado é puxado haha, cada core tem seu raid leader?
Manda battletag ai q la pra sexta eu mando msg
O RL do Core 1 vai jogar no 2 tbm, dando as call das lutas.
Btag: Takao#11236
Nossa guilda BaúdaFelicidade está recrutando para core nos dias de quarta e quinta das 20:00 ás 23:00. Nosso foco é em heróico e eventualmente mítico. Estamos nos reunindo, nos ajudando e farmando em preparação para a raid nessas primeiras semanas. Se tiver interesse procura por mim (Darielly) no jogo ou por “Junlay”. Valeu!