Procuro guild Mankrik

Quero me reunir aos Brsque disseram não ao Server pvp. Mankrik parece ser uma boa. Alguém com uma ou no desejo se criar ?

Cara eu tbm to atrás, mas não achei ai to no pagle la tem uma guild br porem é full Ally :frowning:

No Mankrik há três Guildas BRs na Horda.

  • Malte do Trovão
  • Corote Fight Club
  • Marés de Sangue.

Só procurar alguma delas no who e trocar ideia para o invit.

lok’Tar

3 Curtidas

Opa boa tarde galera! To jogando com a Malte mas queria saber se há alguma guilda na ally no mankrik também. Curto jogar em um único server com as duas facções, mas está dificil achar guilda br no lado azul kkkkk

  • Corote Fight Club Aqui =D

Direto do forno tem uma guilda chamada Movimento Plé Plé … fuja da tirania e dapanelinha ^^ o gm continua lvl 13 desde o classico

Eu sou brabo Brabo brabíssimo

é vc kaiux? o warrior mais brabo do mankrik :smiley:

Boa tarde Korogar.
Também tem a Probably Drunk de guild Br no Mankrik.

For the Corote! hahah :slight_smile:

A Guilda Brasileira no servidor Mankrik Horda está recrutando novos jogadores brasileiros a fim de montar novos cores raid 25.
Lembrando jogadores que realmente goste de jogar um pve e ter sua progressão no wow.

Hoje o reino Mankrik na horda é um dos reinos com maior concentração de brasileiros abaixo apenas do Faerlina. Somos uma guilda focada em PVE. fazemos todo conteúdo atual.

Aceitamos novos membros, individual ou grupos.

Venha fazer parte da Probably Drunk, aqui seu game se torna especial.

Alguém quer jogar junto evoluindo em party no Mankrik Horda? Sou level 29, Paladino Tank.

Nickname ingame: Varwen
Battle.net: Vaesync#1484

Hoje no Mankrik tem a BRutus, Corote Fight Club, Probably Drunk, Truck Force Crusade.

Tinha um discord PUG BR mas acho deletaram.

Olá, pessoal!

Alguém poderia me recrutar para alguma guild brasileira?
To jogando no Mankrik e estou progredindo sozinho, sei que a experiência de jogo com uma guild é muito melhor.

Tem a < WhosTheTank >

Guild BR no Mankrik que está recrutando :slight_smile:

Ainda estão recrutando?
Voltei a jogar agora e estou buscando uma guild br