Procuro Guild BR Living Flame (SoD)

Então… Acho que temos um problema. Como as informações de servers só sairam posteriormente, galera acabou reunindo a comunidade no Lone Wolf, que é mais lagado para nós (Costa Oeste).
Pelo que foi dito, no Living Flame seria a melhor latência para nós BRs, então queria saber se já tem algum pessoal jogando no server ou se a galera pensa em migrar pra cá. Atualmente estou Horda, mas se a galera tiver mais afim de Ally eu migro de boa, só queria jogar junto com os Brazucas no menor ping possível.

1 Curtida

Eu e uns amigos migramos hoje do Crusader Strike para o Living Flame ally.

1 Curtida

Boa, parece que a comunidade BR ta pendendo pra ally, devo migrar também. Se vocês tão numa rapaziada peço pra criarem uma guild ai, só pra galera ter um ponto de encontro :smiley:

1 Curtida

Mais tarde eu consigo fechar as assinaturas que precisam pra fundar a guilda. Depois eu venho aqui divulgar as infos :v:t2:

1 Curtida

Divulgando uma guilda nova no Living Flame - Aliança

Serão todos bem-vindos!

Boa, eu estou tentando encontrar uns dos 3 mas nao ta batendo o horario, depois me add é Enozes o nome do personagem =)

1 Curtida

Cara, se quiserem um espaço na horda, tem a guild Gamons Society, mas já adianto que só tem degenerado, se você for leite com pera, melhor não entrar na guild.

1 Curtida

Guild Hordenários - Horda Living Flame - estamos recrutando!
Wisp: Rogoroff
Disc: CdmdsTVfTY