Então… Acho que temos um problema. Como as informações de servers só sairam posteriormente, galera acabou reunindo a comunidade no Lone Wolf, que é mais lagado para nós (Costa Oeste).
Pelo que foi dito, no Living Flame seria a melhor latência para nós BRs, então queria saber se já tem algum pessoal jogando no server ou se a galera pensa em migrar pra cá. Atualmente estou Horda, mas se a galera tiver mais afim de Ally eu migro de boa, só queria jogar junto com os Brazucas no menor ping possível.
Eu e uns amigos migramos hoje do Crusader Strike para o Living Flame ally.
Boa, parece que a comunidade BR ta pendendo pra ally, devo migrar também. Se vocês tão numa rapaziada peço pra criarem uma guild ai, só pra galera ter um ponto de encontro
Mais tarde eu consigo fechar as assinaturas que precisam pra fundar a guilda. Depois eu venho aqui divulgar as infos
Divulgando uma guilda nova no Living Flame - Aliança
Serão todos bem-vindos!
Boa, eu estou tentando encontrar uns dos 3 mas nao ta batendo o horario, depois me add é Enozes o nome do personagem =)
Cara, se quiserem um espaço na horda, tem a guild Gamons Society, mas já adianto que só tem degenerado, se você for leite com pera, melhor não entrar na guild.
Guild Hordenários - Horda Living Flame - estamos recrutando!
Wisp: Rogoroff
Disc: CdmdsTVfTY
Esta guilda está ativa no Living Flame? Procuro guilda na Aliança.
Qual servidor ? Estou no benediction