Estou a procura de uma guilda horde/ally PVE nos servers novos, se tiver alguma pode mandar aqui
Se estiver disposto a jogar em server pvp,a guild Hit fluffy esta recrutando.Voce pode se juntar e conhecer melhor a proposta em
discord.gg/d6BU4DWf
Venha fazer parte da guilda Armada BR na Aliança, no servidor Dreamscythe! (JxA)
Somos uma guilda focada em criar um ambiente amigável e organizado.
Nossa comunidade é nova, formada por jogadores comprometidos em crescer juntos no Classic, TBC, WotLK e o que mais vier! Não somos experts no jogo (muito pelo contrário), mas aqui você encontrará apoio, aprendizado mútuo e diversão sem panelinhas.
Sabemos como é complicado desbravar o vasto conteúdo do jogo sozinho, especialmente se você não domina o inglês. Por isso, estamos aqui para ajudar! Se quiser se juntar a nós, basta enviar um sussurro para “Aguiar”, “Bedtimee” ou qualquer membro da guilda (todos podem te convidar).
Estamos ansiosos para te encontrar e compartilhar aventuras nesse mundo incrível. Venha fazer parte da nossa jornada!
Para quem está procurando uma guilda na Aliança do servidor PVE (Dreamscythe), tem a guilda Sociedade do Anel. Senão me angano, neste momento qualquer pessoa online consegue chamar para a guilda. É só digitar um /who Sociedade do Anel e mandar mensagem para quem estiver online.
Este é o tópico de recrutamento: (Ally - Dreamscythe) - Guild SOCIEDADE DO ANEL recrutando Fresh Server
Guilda Azilium - Dreamscythe [Horda] ![]()
Estamos recrutando! ![]()
A Azilium é uma guilda em crescimento, com 10+ players online todos os dias e um ambiente focado em diversão e progresso sem pressão! ![]()
Quem somos?
- Jogadores de todos os níveis: do level 1 ao 60!
- Muitos começando a upar, outros entre 30-59, e alguns já full pre-BiS/BiS!
- Sempre montamos grupos para dungeons como Strat, Scholo, Dire Maul, BRD, UBRS e LBRS!
Nosso objetivo:
Nosso foco é se divertir! Sem cobranças, sem estresse. O jogo é para curtir e evoluir juntos. Mas claro, conforme crescermos, formaremos um CORE para raids como Molten Core, BWL e Onyxia!
Se você está começando, quer se equipar ou simplesmente curtir o jogo com uma galera ativa, esse é o seu lugar!
Como entrar?
Mande mensagem para Chacal, Norgorber ou qualquer membro da guilda.
TODOS SÃO BEM-VINDOS! ![]()
Procuro guild BR Ally no Dreamscythe! Voltei a jogar e estou bastante ativo. Vou colaborar bastante
Olá, na aliança do Dreamscythe, tem a guilda na qual faço parte: <Ainda Estamos Aqui>.
Use o comando /who Ainda Estamos Aqui no chat do jogo, para ver os membros da guilda que estão online. Qualquer pessoa na guilda pode invitar.
Este é o tópico de recrutamento:
Boa tarde!
Criamos uma Guilda BR na horda (Dreamscythe) com o objetivo de juntar brasileiros interessados no TBC.
O nome da Guilda é The Last Of Us.
Não iremos fazer end-game no clássico (alguns fazem, mas não organizado pela Guilda).
Trata-se de uma Guilda casual com foco no conteúdo do TBC.
O plano será:
- montar grupos para uparmos com juntos com facilidade do 60-70
- desenvolvermos o primeiro Core 10M
- avançarmos para um segundo Core 10M
- e, por fim, um segundo Core 25M para o restante do conteúdo.
Fiquem a vontade para fazer contato “in game” com qualquer um membro que estiver online ou pelo discord (jp3530)
Alguma guilda recrutando para horda no servidor dream ?
Boa tarde!
Criamos uma Guilda BR na horda (Dreamscythe) com o objetivo de juntar brasileiros interessados no TBC.
O nome da Guilda é The Last Of Us.
Não iremos fazer end-game no clássico (alguns fazem, mas não organizado pela Guilda).
Trata-se de uma Guilda casual com foco no conteúdo do TBC.
O plano será:
-
montar grupos para uparmos com juntos com facilidade do 60-70
-
desenvolvermos o primeiro Core 10M
-
avançarmos para um segundo Core 10M
-
e, por fim, um segundo Core 25M para o restante do conteúdo.
Fiquem a vontade para fazer contato “in game” com qualquer um membro que estiver online ou pelo discord (jp3530)
Oi gente como estão ^^?! Jogo desde sempre no Retail e gostaria de achar uma guilda BR no Clássico de Aniversário para bater papo, jogar juntos seja PVP ou PVE, aprender e se descontrair. Não irei parar de jogar o Retail porém quero experimentar e apreciar o jogo também como era nos primórdios. estou upando meu char na Ally do Nightslayer e meu nick é Mêdivh.
Galera me add em alguma guild pra ter alguem pra jogar !
meu nick no server é Psicopatta
ou waffenbr#1762
Opa, tenho interesse
Me adiciona: Patadura
Em qual server? Tô voltando a jogar
Ainda estão recrutando? Se tiver me envie invite nick: Boizhao