Procuro Guild BR (Ally -Westfall)

Alguma Guild/Jogadores BR no servidor Westfall?

To jogando lá na zoeira por causa das filas no Thalnos, mas não sei se pretendo jogar a sério não, quando esvaziar o Thalnos capaz de eu upar meu Rogue que só consegui logar no primeiro dia. Por sinal eu só criei no Westfall por causa do nome do servidor, queria um char Ally e não botei fé que o Mankrik fosse ter Ally o bastante, além de achar Pagle um nome bem idiota.

Eu também criei porque as filas estavam grandes (até nele tem horas que tem fila), mas agora já to upando e não vou recomeçar… Só fiz o post pra confirmar mesmo se tinha alguma. :joy::joy::joy:

1 Curtida

Também estou procurando uma guild Br no westfall, desisti do Thalnos por causa das filas. Se não tiver nenhuma, eu e um amigo vamos criar uma pra reunir a comunidade dos refugiados BR lá xD

1 Curtida

Muito bom, quando estiver in game (/w Frozendeath) para eu te add.

Blz, tô on lá agora, vou ver se te acho on lá.

Estamos montando uma Guild de Br no westfall, mas estamos na horda

Guild Knights of apocalypse no server westfall está recrutando todos brs que queiram jogar com seus conterrâneos em um ambiente familiar e agradável. Estamos na Ally e pretendemos atuar tanto em pvp quanto em pve. Cores serão formados conforme novos players ingressarem na guild! junte-se a nós, a primeira guild BR da aliança!

1 Curtida

Quem eu posso /w para ser recrutado?

Pode whispar Thronjavolta ou Divini, eu devo logar mais tarde. Mas caso nenhum de nós esteja online pode pedir a qualquer membro pra te convidar.

ta ativa ainda esta guilda?

ta ativa ainda? se tiver, pode invitar Belchior p entrar