Procuro Grupo Mytic DG | Raid N | H

Olá, meu nome é Felipe, nas ultimas 3 expansões eu praticamente só joguei para upar meus personagens, mas nessa expansão eu gostaria de participar de um grupo para raidar. Geralmente quando eu desejo algo assim é necessário que eu mesmo monte o grupo pois a maioria dos jogadores não tem paciência nem dedicação para isso.

Porém um ponto negativo para todos os RLs e Guildmasters, é o bom jogador que não deseja sair de sua guilda com medo de não se adaptar ao grupo, se arrepender por qualquer motivo, e ter perdido a reputação com a sua guilda.

Sendo assim procuro um RL, que entenda isso, e caso esteja recrutando jogadores para o seu CORE, e não para a sua GUILDA, possa entrar em contato comigo.

Sou Paladin, especialização que o RL mandar. Sei jogar bem como TANK, Healer ou DPS. Tempo de experiência do jogo 10 anos na Blizzard e 5 em Private antes disso. Fui RL e GM nesse tempo, tenho vídeos no meu canal para comprovar:

Entrar em contato comigo: btag: comonier#1364 discord comonier#2597

GG

Nossa guilda BaúdaFelicidade está recrutando para core nos dias de quarta e quinta das 20:00 ás 23:00. Nosso foco é em heróico e eventualmente mítico. Planejamos montar na dificuldade normal em outros dias da semana que não seja o da raid principal. Estamos nos reunindo, nos ajudando e farmando em preparação para a raid nessas primeiras semanas. Mais tarde te envio uma mensagem in-game, mas qualquer coisa procura por mim (Darielly) no jogo ou por “Junlay”. Valeu!

1 Curtida

Agradeço porém como eu disse, estou procura um grupo que não se importe em ter integrantes de outras guildas, como você começou a frase com "Nossa Guilda está recrutando, acho que não leu meu tópico. Mesmo assim obrigado, mas como eu já disse, estou procurando um grupo que não se importe em recrutar jogadores de outras guildas. Não pretendo sair da minha.

Legal penso o mesmo estou montando um core com foco em mitica atualmente estou a procura de dps tiver interesse entrar contato com Indrikk ou SuperMago#125124

1 Curtida