Procuro grupo de raid descontraído não hardcore

Olá pessoal meu nome é Felipe, tenho 43 anos e conheci o jogo em 2005 e vim para a Blizzard em 2010 e jogo desde então. [Discord: comonier#2597]

Não tenho a oferecer:

• Se o Leader do grupo exige alguém full enchants, gems, BIS, com logs e experiência compatível pode fechar o tópico e não precisa continuar lendo. Não vou me dedicar a isso.

Tenho a oferecer:

Dias: Terça, Quarta e Quinta (noite/madruga) (qualquer horário)
No momento tenho passado meu tempo no jogo upando os personagens da conta da minha ex esposa já que ela não tem sentido vontade de jogar então posso raidar com eles. Lembrando que apesar de todos estarem na especialização de dps eu sei jogar com a especialização de tank, healer, mdps ou rdps em todas as classes. Então tenho a oferecer isso ao grupo, ser um coringa que pode e sabe jogar com qualquer classe/especialização.

Main: Maidenwein Hunter Bm [rdps] ilevel 218 [renome 71]
Alt: Crowjane [Warlock destruction] ilevel 203 [renome 46]
Alt: Tamira [Mage Fire] ilevel 169 [renome 13]
Alt: Katriona [Priest Shadown] ilevel 180 [renome 18]
Alt: Pandoza [Monk Windwalker] ilevel 185 [renome 29]
Alt: Viasyl [Druid Feral] ilevel 174 [renome 17]
Alt: Sardella [Demonhunter Havoc] ilevel 185 [renome 12]
Alt: Cherrypage [Rogue Assassination] ilevel 178 [renome 25]
Alt: Katezoe [Shaman Enchancment] ilevel 177 [renome 19]
Alt: Kallisti [Paladin Retribution] ilevel 186 [renome 5]
Alt: Missblue [Deathknight Unholy] ilevel 169 [renome 5]
Alt: Jannedoe [Warrior Arms] ilevel 168 [renome 13]

Mas também posso jogar com os meus, apesar deles estarem a muito mais tempo parados, estão todos no 60 também.

Main: Comonier [Paladin Retribution] ilevel: 201 [renome: 50]
Alt: Reinomoc [DK Unholy] ilevel: 134 [renome: 3]
Alt: Demorgoth [Warrior Arms] ilevel: 137 [renome: 6]
Alt: Damnedmaster [Hunter BM] ilevel: 142 [renome: 1]
Alt: Orcomine [Shaman Enc] ilevel: 130 [renome: 6]
Alt: Yijie [Monk WW] ilevel: 138 [renome: 6]
Alt: Cømønier [Druid feral] 147 [renome: 9]
Alt: Exfumante [Rogue A] 152 [9]
Alt: Damneds [DH dps] 137 [2]
Alt Lecurador [Priest S] 140 [6]
Alt: Icermoon [Mage F] 131 [5]
Alt: Necromoi [Lock D] 123 [9]

• Experiência em raidar [raidei muito em expansões anteriores, cataclysm/pandaria principalmente, era de uma guilda muito unida e divertida que raidava sempre.
  • Comprometimento em respeitar os horários.
  • Dedicação em correr atrás de aprender as estratégias (mecânica da luta), paciência, compreensão do que é progressão e de quantos wipes podem acontecem até o grupo estar familiarizado e entrosado para conquistar a kill.

O que espero do grupo:
Respeito acima de tudo, brincadeiras a parte, todos somos humanos, passíveis de erro, então eu espero que o grupo tenha maturidade para primeiro saber se comunicar com educação, respeito e consideração. Mas acima disso, eu sei que também sou falho e passível de erro, então já me desculpo antes mesmo de entrar para o grupo, assim como já entendo que preciso ter maturidade para não levar certas brincadeiras a sério, afim de continuar tendo um relacionamento maduro e descontraído com todos.

Bom é isso, no momento estou jogando na conta da minha ex, então se quiserem entrar em contato comigo pelo btag dela é crowjane#11212 o meu é comonier#1364 [mas não estou online no bnet agora] melhor adicionar o dela.

O que provavelmente vão comentar ou pelo menos vão pensar: Nesse tempo todo, se você jogasse apenas com um personagem você teria tanto progressão, como estaria top entre os tops. Mas como eu disse, hoje em dia não é o que eu busco. Não é nem por falta de tempo é por falta de interesse mesmo. Eu enjoo rápido de ficar em um personagem só. Por isso até preferi deixar os meus que já estavam todos no 60 para upar os da minha ex, para caso algum dia ela volte a jogar estarem prontos para ela se divertir. É claro que chegando uma expansão nova eu vou upar os meus. Mas até lá tanto faz jogar nos dela ou nos meus. Então eu pretendo continuar como eu estou pois estou me divertindo assim. Para me divertir ainda mais e aproveitar o jogo ainda mais eu gostaria de fazer parte de um grupo de amigos para raidar nem que seja NORMAL, nem heroic precisa ser. Só para descontrair mesmo, é claro que o normal é ir querendo aumentar a dificuldade conforme for ficando muito fácil, quanto mais difícil mais divertido é. Um abraço a todos e bom jogo.