Procuro galera/guild pra fazer PvE

Olá, estou voltando a jogar no retail depois alguns longos anos sem jogar wow, (vim via hype do wowclassic, joguei lá mas decidi explorar as novas histórias de Azeroth), tô fazendo meu leveling no BFA, (sempre fui jogador semi-hardcore que gosta de progredir em Mítica e estou em busca de novos amigos, pretendo fazer o conteúdo endgame PvE, seja, dungeons, raids e afins. Como o jogo tá meio vazio, estou tendo problemas pra achar uma galera ativa em Discord, que fique conversando, que tenha pretensão de fazer conteúdo endgame seja dungeons M+ e/ou raids em grupo, e que tenha espaço pra um DH Tank na panela (como as línguas populares falam).

É isso,
Estou na Aliança do Nemesis, valeu e tmj
(Personagem do Post tá errado btw) @edit

Bom dia, amigo! Caso queira, a nossa guilda Ordem de Elwynn está recrutando novos jogadores. Seria uma honra ter você conosco.

É só me sussurrar dentro do jogo ou me passar o nome de seu personagem da Aliança.

Comecei a jogar agora, ainda não tenho uma classe fixa, a princicipio é paladino ou caçador, tem alguma vaga na sua Guild? Lembrando que comecei a jogar recentemente… PS: estou com o outro char

Tem vaga sim. É que por esses dias eu estou logando pouco, mas logo logo eu volto com tudo.

Você será muito bem-vindo.