Procuro DPS / Healer Para Arena

Olá, tenho exp passadas de arena e RBG de 2200, porém o game hoje é outro, mas a essência de cada classe em suma, continua a mesma. Acredito que já joguei muito bem pvp mas não tive a paciência e conhecimento necessário para ir adiante. Depois de praticamente 3 anos parado voltando a jogar quero pegar a manha de novo, reaprender a jogar como um completo noob na classe e busco me superar para pelo menos tentar voltar ao patamar conquistado um dia no passado.
Procuro pessoas que desejam jogar várias, senão milhares de partidas, afim de através do try and error, como diz o Pikaboo, vitórias e derrotas a exaustão, melhorar sua capacidade cognitiva cerebral que consequentemente resultará em melhores performances dentro da arena,.
Tenho 40 anos, sou pai já, e busco pessoas maduras e calmas para jogar pvp, que estejam na mesma vibe de querer aprender um pouco mais nesse quesito e estejam dedicadas 100% a isso, sem muita cobrança senão querer amadurecer após análise de cada vitória e principalmente, derrota.
Ragers e gente que acha que sabe tudo e se estressa com derrotas, não pensando no climbing de longo prazo e na prática com a parceria de arena, não interessam.
A exigência única mais gritante creio ser a entrega 100% ao pvp, fazendo só o mínimo necessário de pve que ainda é requerido em certos aspectos para o pvp, como no caso da quest para se obter o spark, item necessário para craftar peças que são crusciais no pvp, como a bota de hunter por exemplo, no mais, esteja focado 10000% apenas no pvp.

1 Curtida

salve mano jogo de Rdruid add la e fazemos umas arenas para ver seu desempenho, guimaldonado#11273, tenho 1 amigo rogue que joga cmg ai vemos isso ai, jogamos mais no periodo da noite pq tbm temos trabalho, familia e etc

Olá amigo, adorei seu texto.
Estou em busca de parceiros para arena do mesmo tipo, caso queira dar uma testada pra ver como nos saímos na arena fique a vontade para me adicionar no disc : MurdocMyers#1507 ou na bnet: MurdocMyers#1719 .
Forte abraço -Myers