Oi gente tudo bem? sou ally e estou procurando uma guilda, no momento estou jogando de paladino retribution, estou lvl 70.
Conigo mudar de servidor.
Obrigado galera.
Oi gente tudo bem? sou ally e estou procurando uma guilda, no momento estou jogando de paladino retribution, estou lvl 70.
Conigo mudar de servidor.
Obrigado galera.
Quer fazer qual conteúdo ?
PvE, dungeons raids e etc
Eu só mudaria pra horda. Não vai conseguir raidar mythic na ally, seja onde for…
A guilda Forgethen Crusader no Stormrage está precisando de dois dps pra um dos cores deles (não sei se é pro primeiro ou segundo).
A Quinto Afixo do Stormrage tbm tá precisando de uns dois dps no terceiro core mas precisa entrar no discord pra ver se ainda precisa.
Aliança no Azralon é meme cara. Foge dai! Amanhã eu tento ver como estão os cores das outras guildas mas cria um personagem e pede pra alguém te invitar e conversar com os raid leaders.
Lembrando que você não precisa transferir o seu personagem para o servidor. Se vc conseguir entrar em algum core vc pode raidar via cross realm normalmente. Peça para adicionar você na battle.net e quando for o horário de raid vc manda whisper pra invite. Economize o seu dinheiro!
Salvo engano no stormrage tinha uma guilda chamada cachorros loucos que tava com um core também. E tem uma tal de chromatic alliance tambem com cores
Vou ver se consigo colocar um personagem nessas guildas pra saber quando abre vaga pra core e indicar por aqui.