Procurando Jogadores para formar uma Guilda / Horda / Azralon

Foi bem dificil encontrar as palavras certas para criar este post. Eu sou um jogador veterano de wow, comecei durante o Burning Crusade no patch do Black Temple, e o wow foi minha casa por 12 ou 13 anos ininterruptos.

Mas infelizmente, ano foi entrando e saindo e as velhas amizades foram deixando Azeroth, e com isso o animo e a vontade de jogar foram diminuindo até que eventualmente fiquei sozinho e parei de jogar tambem.

É uma situação estranha, a ideia de ter que buscar novas amizades para continuar em frente, porque não queremos aceitar a ideia de que os amigos anteriores teriam de ser deixados para tras, se possivel sempre arrastariamos nossos amigos para todo jogo em que estamos mas infelizmente isso não é possivel.

Dito isso, a vontade de retornar a Azeroth fala mais alto em mim, eu quero voltar para o jogo mas vou precisar de novas amizades para isso, e gostaria de montar uma guilda PvEvP softcore, para eventualmente montar um core uma vez por semana pelemenos, tudo isso ainda a descidir é claro. O que eu busco aqui são jogadores que talvez se encontrem na mesma situação, e queirão participar e ajudar como oficiais da guilda, porque quem ja tentou sabe que sem oficiais dedicados não existe guilda.

Estendo tambem o convite para novatos do WoW, pois adoro esse tipo de jogar, é contagiante o sentimento de descorberta que eles ainda tem mas que para nós ja e muito familiar neste mundo.

Interessados pesso que me contactem pelo discord, meu nick la é shuzui.

Safe Travels!

2 Curtidas