Olá, gente bonita!
Depois de um tempo afastado do wow por questões de trabalho, estou voltando ao jogo de forma mais dedicada. Tenho interesse em raid e M+ (apesar de ter pouquíssima experiência nesse modo). Já raidei em heroic e alguns bosses em Mythic, mas desde HfC que estou sem fazer isso de forma sólida. Até dei umas tries em alguns bosses de Uldir quando BFA começou mas parei de jogar logo depois então estou enferrujado.
Meu negócio é mais estar numa guilda com um ambiente legal que faça esse tipo de conteúdo, não ligo pra wipes, aprendizado, nem nada disso (cone de primeira linha aqui tbm xD). O importante pra mim é passar um bom tempo entre amigos, dando risada, e batendo em monstrinhos scriptados xD
Geralmente jogo mais de DPS (Ranged e alguns melees), e estou ativo mais à noite. Eu trabalho por escala em dois horários distintos então pensando em core ou algo mais estruturado eu estou livre depois das 21h (e ano que vem às 22h pois devo voltar pra empresa e não trabalhar mais de casa).
Sempre joguei no Goldrinn mas estou migrando para o Nemesis, tendo upado alguns personagens já, então caso alguma guilda leia isso aqui e ache que eu me enquadre no que buscam, por favor, estou por aqui!
Abração e bom jogo a todos!