Guys, to procurando uma guild para fazer amigos.
Sério, eu jogo solo desde o legion, e a cada exp que passa ta mais difícil de jogar solo, e mais difícil ainda achar um guilda que não se denomina “Hardcore”, ou “Só fazemos com quem conheça a classe”, ou “A se você não sabe mecânica nem entra”, cara desculpa mas eu entro no game pra me divertir, então estou procurando real uma guild para fazer amigos, e fazer conteúdo como consequência.
Não quer dizer que não quero fazer as coisas, mas sim, pessoas que estejam sempre motivando umas as outras para continuar no jogo, e se divertir, pq ta foda isso ultimamente, vc não pode perder um interrupt, que nego já quer te kickar…
2 Curtidas
Fala, Halri! Tudo bem?
Cara, sou um dos officers da Hype e acredito que a nossa proposta se enquadra com o que você está procurando.
Independente dos nossos dois cores, uma das nossas premissas é a diversão e respeito, tanto que até hoje ninguém foi “kickado” da maneira como você falou.
Qualquer coisa me adiciona na battle net Ornacio#1766 ou aparece no nosso Discord: discord.gg/95Fb9zRu
A gente também tem um Twitter onde interagimos com a comunidade e sempre postamos coisas divertidas da guilda (não precisa seguir se não quiser, é só pra nos conhecer mesmo. É @canalhyperion!
Abração!
1 Curtida
Opa! Eaí, blz?
Halri, vc aparentemente descreveu ser o perfil de player que a guild Fenrir está buscando.
Se você curtir jogar o Clássico, vc sabe que o TBC está vindo aí: uma das melhores expansões do wow!!
Então, caso queira testar o clássico e nos conhecer, pode mandar uma mensagem privada no Discord para Fenrir#4510 .
Você será muito bem vindo!
Ps.: Estamos no Herod
Iai, blz? Olha esse post que fiz aqui, veja se te interessa fazer parte da guilda: [Horda/Azralon] - Andarilhos da Alvorada - Procurando novos caminhantes!