Procuramos guilda BR - Preferencia por Cataclysm Classic

Olá a todos!
Somos dois jogadores casuais que estão em busca de uma guilda brasileira no Cataclysm Classic. Ainda estamos na fase de leveling, mas temos uma grande dedicação ao aprendizado e estamos focados principalmente em conteúdo PvE. No entanto, também temos interesse em PvP. Atualmente jogamos no Faerlina, mas se necessario migraremos para outro servidor sem problemas.

O que procuramos em uma guilda:

• Ambiente amigável e acolhedor
  • Apoio para crescimento e aprendizado
  • Atividades PvE regulares (dungeons, raids, etc.)
  • Oportunidades para participar em PvP (battlegrounds, arenas, etc.)

Se você faz parte de uma guilda que se encaixa nessa descrição ou conhece alguma que possa nos acolher, por favor, deixe uma resposta aqui ou envie uma mensagem privada, tanto para mim ou para Ryuran. Estamos ansiosos para encontrar uma comunidade que compartilhe nossos interesses e nos ajude a aproveitar ao máximo nossa experiência no Cataclysm Classic.

Agradecemos desde já e bons jogos a todos!

Respeitamos todas as diretrizes da comunidade e estamos ansiosos para encontrar uma guilda que nos ajude a crescer dentro do jogo, ao mesmo tempo em que contribuímos para a comunidade.

2 Curtidas

Olá, pessoal!

Eu estou na mesma situação que o Drakgul! Também estou procurando uma guilda brasileira no Cataclysm Classic. Iniciamos no server Faerlina, porém queremos fazer parte de uma comunidade e estamos dispostos a migrar de servidor caso seja necessário.

Agradeço desde já quem puder nos ajudar!

Fala pessoal tudo com vocês ? Bem para fazer um resumo legal para todos vcs que tão procurando grupo pra leveling e futuramente outras coisas no jogo me add no battle e me chama que estou ATIVO no server BENNEDICTION ALLY. Esperando e contando com a presença dos senhores para progredir nesse jogo top !

jota#13369

1 Curtida

a Guilda Full Treta no servidor Benediction - Ally é top

o servidor Pagle no Cataclysm Também tem uma boa comunidade de brasileiros na Guilda Desordem e Regresso.

1 Curtida

Pode me convidar ? sou pala 85, extremamente ativo, migrei pro bene hoje