Procuram-se pessoas para jogar - Aliança

Olá, boa noite! Como estão? Espero que bem!
Deixarei aqui um texto deveras grande, então caso você seja alguém que esteja sem alguem para jogar com, e tenha interesse em jogar com um pequeno viajante Azerothiano, por gentileza, leia até o final :slight_smile:

Muito bem, como disse no início do texto, eu decidi me aventurar na procura de novos amigos que possam estar comigo em nossas empreitadas :smiley:

Sabemos que o WoW é um jogo enorme, e com muito a ser explorado. Infelizmente nem todos têm a oportunidade de ter um amigo, alguém a quem recorrer caso tenha alguma dúvida, ou apenas queira papear utilizando um chat de voz. O fato é, jogar junto é mais divertido, é mais motivador! Sabendo disto, deixarei aqui algumas de nossas filosofias in-game, e também da vida em geral:

1- Não estou jogando em um servidor brasileiro. Atualmente estou jogando no servidor Sargeras. “Ah, mas João, não tem lag lá?” A resposta é NÃO! Sargeras possui sua base praticamente nos mesmos moldes dos servidores brasileiros, então não há lag.

2- De fato, tenho uma pequena guilda onde acolho meus amigos, e também meus alts (o maluco dos alts vos fala). Caso você sinta vontade de levar seu personagem para ela, será mais que bem-vindo!
OBS: Jogar no Sargeras e ter o personagem em minha guilda NÃO é obrigatório.

3- Conteúdos que mais faço: Mítica + (muitas), Farms de Transmog, Farm de Gold, entre outras coisinhas bobas. Estou super disposto a ajudar quem tem interesse em começar neste mundo PvE!

4- O respeito sempre foi, e sempre será algo que prezo acima de tudo. Mais amor, por favor :rainbow:

No mais, creio que tenha dito tudo que gostaria! Espero você por este mundo lindo que é Azeroth!
Caso tenha interesse, deixo aqui minha BattleTag. Sinta-se a vontade para me adicionar e tirar quaisquer dúvidas que possa ter :slight_smile:
BattleTag: JoãoPaulo#11548

Que a Serpente de Jade os guie em cada aventura.

Um grande abraço,

João Paulo

2 Curtidas

Poxa, eu tbm curto demais todo esse conteúdo que tu mencionou! Adoraria ir pra tua guilda, mas jogo no Goldrinn faz um tempo já…

1 Curtida

Eu entendo, Hesr! Mas não se preocupe! Como disse, não é necessário que você esteja na guilda para jogar conosco. Sinta-se a vontade para participar, mesmo que de outro servidor :slight_smile: Caso não seja um problema pra você, e você aceite, me adicione para irmos conversando :wink:

Um abraço!

Bom dia!
sempre joguei pvp, mas como meus amigos pararam de jogar, estou começando a fazer pve, se vcs tiverem paciência de ensinar, animo de criar um char la no sargeras, ja que não possuo char la.

2 Curtidas

Oie! Boa noite :slight_smile:
Então, somos bem pacientes (sou professor, então ensinar é sempre algo prazeroso), então se você realmente estiver afim de jogar pve, será um prazer! Pode me adicionar se quiser, e vamos nos falando daí :smiley:

1 Curtida

Olá, gostei bastante do que li, eu adicionei você para poder conversar um pouco mais sobre, se a proposta ainda estiver de pé.
:pig: