Procura-se Guilda BR

Boa tarde galera. Sou “novo” no wow, e estou jogando o classic no Faerllina. Estou à procura de uma guild BR pra ingressar. Alguém me recomenda uma? Valeu! (PS: estou de humano mago no momento)

1 Curtida

e guildas um pouco mais sérias, e uma guilda um pouco mais casual

eu sou um pouco mais casual, já que estou aprendendo sobre o jogo ainda, mas meu foco está nas dungeons

1 Curtida

GDI Casual, aqui vc joga com amigos modo familia, faz o que gosta no : PVP, PVE e CORE montando
discord n9z37gB4mn

Já que você está começando… se interessar jogar na horda :slight_smile:

Somos uma guild nova e casual, porém, jogamos de forma séria e comprometida. Estamos no Herod

Estamos buscando novos membros visando o TBC (The Burning Crusade)

Contamos com uma liderança que possui experiência e que preza pela organização, transparência e colaborativismo dentro da guild.

Nossos membros em sua maioria costumam colaborar uns com os outros dentro das suas possibilidades, é claro.
Seja ajudando em quests, dungeons, criando ou encantando itens, ajudando a farmar algo, etc.
Nos canais de comunicação utilizados por nós (guild chat, Whatsapp e Discord), o ambiente é leve e divertido, e o desrespeito não é tolerado.

Se você se identificou com nossa guild e deseja raidar conosco no TBC, entre em contato conosco. Caso, você esteja com um level baixo e queira se juntar a nós, para crescer junto conosco, também será bem vindo. Venha nos conhecer!

Mais informações:
Envie uma mensagem privada no Discord para Fenrir#4510

Tem a “Empire of Old Gods”, que é a maior guilda BR na ally do Faerlina.

E tem a “Senhores da Guerra” , que tem pouca gente ainda, vários inciantes, todo mundo começando junto, ta bacana, se voce ta começando recomendo essa, tão juntando pessoal pra dungeons .

Essas são as duas que conheço.