galera como ta o jogo com os processadores Ryzen, meus pais vão pros EUA e quero que eles tragam um processador pra mim tava pensando num Ryzen 2600 ou 2700, lembrando que vou rodar eles com uma GTX 970, e atualmente tenho um fx 8320e que roda bem até, mais de vez em quando sofre pra chegar aos 60fps, então vcs que tem um ryzen 2600 ou 2700 como roda o jogo
Seguinte: a Blizzard vai melhorar o desempenho do jogo em processadores multi núcleos no patch 8.1 DX12. Não dá pra responder de forma precisa agora.
Eu estava rodando o jogo no 5 usando só a integrada do Ryzen, sem placa de vídeo dedicada.
Ficava entre 30 ~40 fps.
Vai fundo, os processadores Ryzen estão bons no wowzinho e no patch 8.1 a blizz vai melhorar o suporte pra multi núcleo então é capaz de ficar melhor ainda.
Ficava entre 30 ~40 fps.
Vai fundo, os processadores Ryzen estão bons no wowzinho e no patch 8.1 a blizz vai melhorar o suporte pra multi núcleo então é capaz de ficar melhor ainda.
29/10/2018 09:20Citação de ParzivälEu estava rodando o jogo no 5 usando só a integrada do Ryzen, sem placa de vídeo dedicada.
Ficava entre 30 ~40 fps.
Aqui mesma coisa, eu tenho um ryzen 5 2400G, usando a integrada rodava de boa 6 mitica e raid 5, fps bom.
Agora botei uma gtx 1050 TI.