Estou criando esse tópico até porque não vi ninguém elaborando até o momento, mas mais alguém enfrentou problemas de conexão, lag temporário e pontual de forma constante ou espaçada esse fim de semana?
Tive problemas de conexão, mas observei que somente o Ping Global estava alto, enquanto o Ping de casa estava estável e baixo…
Vi no WoWHead que os servidores de WoW sofreram ataques DDOS mas não sei bem se essa seria a causa, já estou experimentando esses picos de ping já tem alguns finais de semana.
Sim e é ataque DDOS, isso acontece pq as pessoas querem ferrar os jogadores do Hardcore do evento Onlyfangs, tanto q a guilda foi wipada da historia ontem por conta disso
ddos é uma desculpa pra mau planejamento na distribuição de recursos de hardware dos servidores pois a season nova parece ter publico um pouco acima do esperado no retail e versoes classic cheias de “novidades” estao mantendo boa qtde de players.
como a M$ é pobre nao podem investir em mais hardware pra Blizzard ,parece.
Esse domingo tive lags absurdos, um desses inclusive me fez desconectar.
Estava em plena arena rankeada. Não consegui logar de volta, e quando entravada dava fila de servidor cheio kkkkkk
Cai -150 pontos de rank o que achei mega injusto.
(Porém muitas horas depois q voltei a logar, joguei uma partida e ganhei +150 o que achei estranho e fiquei surpreso pela compensação)
Tabom, DDOS e bla bla bla, mas e ai, estou a dias sem conseguir jogar por causa do ms absurdo?, a nova raid, nunca nem vi, mas e ai minha mensalidade ta correndo, com ou sem DDOS, eu tenho culpa dos ataques? eu tenho culpa que a blizzard com todo esse porte ainda sofra com esse tipo de coisa? eu tenho culpa da blizzard mamar tanto o saco de certas guildas a ponto de niglengiciar o resto todo? esse competitivo de WoW ta mantando o WoW, essa disgraca viro uma por… de mercado. inferno, que tal devolver meus 20 dias de jogos em que eu nao joguei por que nao queria jogar com MS de 500+, tnc. eu nao tenho grana pra ficar jogando pro alto, sei que muitos aqui tem mas infelizmente eu nao tenho, sou pobre mesmo e dai?
Então, pelo que eu entendi esses ataques DDOS foram específicos e tinham a guilda OnlyFangs em mira.
Agora que a guilda foi desmantelada, é aguardado que esses problemas de conexões sejam interrompidos.
Ontem a noite eu joguei normalmente, sem nenhum problema de conexão.
Pelo que eu andei pesquisando, a OnlyFangs é uma guilda do Hardcore Classic Realm, e eles tem muitos haters, ao passo que também tem muitos fãs.
O grande problema de um ataque DDOS é que não tem como prever quando eles vão acontecer, e a melhor maneira de lidar com eles é desconectando um servidor e conectar em outro, então é um problema que qualquer empresa tem dificuldade de combater.
Mesmo com tecnologias avançadas, é extremamente complicado…