Problemas Com Pagamento Pix

Olá!
Recentemente (1 dia atrás) tentei comprar The War Within no pix (pela Blizzard e não pela PayU), o pagamento foi efetuado com sucesso em instantes, porém ainda não recebi a expansão.

Entrei em contato por ticket e GM’s me disseram que “isso acontece e logo seu dinheiro é devolvido”, alegando que foi negada a compra (mesmo eu tendo o comprovante do banco e e-mail de compra confirmada)

Entrei em contato com minha agência bancária, na qual fiz o pix, e eles me disseram que o pagamento está efetuado, recebido e tudo em ordem, e por conta disso não conseguem me estornar o dinheiro.

O intermediador (Ebanx) diz não cuidar desse assunto, a minha compra não está no histórico da minha conta e não sei onde está meu dinheiro, meso querendo continuar a compra para ter o produto…
Abri mais tickets, mas a senhora Blizzard está inacessivel para me atender! Como proceder?

PS: No reclame aqui há uma ocorrência similar, mas não sei se foi resolvido.

Já se passaram 72h.

2 Curtidas

processa a empresa simples.

Inacreditável…
Conseguiu algum suporte?

Quando você abriu o ticket, anexou o comprovante?
Você pode abrir o ticket e anexar o comprovante pelo link https://us.battle.net/support/pt/help/contact/1995/ticket

Encontrei algumas reclamações do mesmo problema que o seu, e conseguiram receber o produto depois de 48hrs.
Tentei acessar o site do ebanx e está extremamente lento para abrir, podem estar enfrentando alguma dificuldade no tráfego.

Aconselho abrir o ticket pelo link mencionado anexando os comprovantes no momento.

Primeira vez que vejo que um banco não consegue extornar um valor… Recomendo você trocar de banco também.

Sim, inseri comprovante detalhado como anexo, por hora estou esperando 72h pra resolução (Que vence hoje), conforme me instruiram. Já estão ciente e tentando resolver, pelo que me disseram

1 Curtida