Problemas com macro mouseover (heal x ataque)

Ola! Voltei a jogar recentemente e de cara já encontrei problemas com uma macro que eu sempre usei e sempre dava certo. Não sei se teve alguma alteração na jogabilidade ou nos códigos da macro ou se tem algo que eu possa ter feito de errado.

Eu sempre joguei com mouseover de healer, mesmo com a priest disciplina. Então, eu queria saber como faço para castar Penitência no alvo amigo quando estiver no mouseover e, quando não tiver ninguém, castar no target inimigo. O que tá acontecendo com a macro que uso é que, quando não tá sobre o nome de um membro da equipe, a macro casta em mim mesma, e não é isso que eu quero.

A macro que uso é assim:

/stopcasting
/use [@mouseover,help,nodead][help,nodead][@player] Penitência

O que pode estar atrapalhando ou o que eu posso alterar para castar a skill no meu target quando não tiver ninguém no mouseover?

#showtooltip Penance
/cast [target=mouseover,harm,exists]Penance;Penance

Tente dessa forma.

Eae, então pelo que entendi agora pra usar spells tu tem que usar o “/cast”, na minha priest (que é disciplina) eu não uso macro no Penitencia, todavia outrora entretanto tu pode fazer assim “/cast [@mouseover,help,nodead] [] Penitencia”.
Esse macro funciona assim: se você estiver com o mouse em cima de algum aliado tu vai castar penitencia nesse aliado "[@mouseover,help,nodead], caso não tu vai castar no teu target “[]”. Entendeu?

#showtooltip
/cast [@mouseover,help,nodead][help,nodead][harm,nodead][@player]Penitência

Assim, primeiro tenta soltar no aliado em mouseover, senão no aliado targetado, senão no inimigo targetado, senão no próprio player. Caso queira retirar uma das opções, é só removê-la da linha. Eu sugeriria ainda adicionar uma linha antes do /cast com “/target [@mouseover,harm,nodead]” para targetar um inimigo por mouseover, ao usar a skill.