blz se voce ver meu post eu estou com exatos mesmo problemas, veio 7 tecnicos aqui em casa, o ultimo que veio entende exatamente o problema mais para ele ligar para o suporte da vivo e mandar uma pra minha casa eu precisaria trocar o cablo que esta oxidado segundo eles, bom a troca do cabo que cat5 por um cat 6 pois minha internet vivo fibra eh de 300mb custa 150 reais, eu estou apertado e principalmente agora com o corona virus n posso fazer nada.
Em resumo nao importa quantas ligacoes faca ou mesmo se vc tentar falar com a central e a supervisora, ela me falou que eles n tem treinamento pra isso, o tecnicos terceirizados da vivo tb n podem ajudar
os unicos que podem te ajudar sao os tecnicos da vivo. Eu n tenho como trocar meu cabo no momento para que ele possa acessar o tecnico da vivo, ele me falou que se ele acessa o tecnico da vivo, ele vai chegar aqui em casa e culpar meu cabo oxidado pelo problema.
Eu so n entendo como meu cabo oxiadado so afeta o wow, tipo se realmente o cabo estivesse oxiadado toda minha internet seria afetada n somente o WoW.
Voce n eh o unico mais acho que somos minoria, pois n vejo muitos post no forrum entaum a solucao seria comunicar com a anatel, de qualquer forma quere que o problema se resolva durante o corona virus vai ser impossivel.