Problemas com lag

Estou com problemas para conectar no jogo…
Uma longa espera para conseguir carregar a lista de personagens, quando carrega, não consigo jogar devido ao lag…
Já verifiquei a minha conexão, está normal, também já segui as instruções para limpeza de cache, ip renew e ip flush, porém, de nada adiantou…
Estou o dia inteiro sem jogar e acabarei perdendo este dia de jogo inteiro…

P.S.: Tudo isto começou após eu tentar entrar no jogo e atualizar…

3 Curtidas

Aqui é a mesma coisa brother, fora também que meu ms do nada começou a ficar sempre alto as vezes as pessoas e o jogo a minha volta está lagado, mas o chat ainda funciona, de qualquer maneira eles vão falar para você repetir esses métodos padrões ou falar que sua internet é o problema…

Aqui a mesma coisa. Está ficando impossível jogar de dia por conta da latência, só consigo jogar após as 23h e minha internet é ótima, só no WoW mesmo…Hoje aumentei a velocidade dela, troquei os cabos e o roteador e adivinha? Continuou a mesma coisa.

1 Curtida

Aqui ta a mesma coisa de uns dias pra ca, to tendo que jogar outros jogos nessa epoca de quarentena, ja que não posso sair de casa.

Entrei em contato com o pessoal da minha provedora de internet umas 10 vezes, foi indo ate eles me falaram que oque estava ao alcance deles eles fizeram.

Descreveu exatamente outro dos problemas que estou tendo.

o jogo/server ta sofrendo ddos certeza né, não tem como do dia pra noite ficar impossível de jogar sem oscilar o ping!!

kkkk esse problema é normal com quem usa vivo e a OI sempre da isso tipo meu ms local fica 210(oq é bem normal aqui) mais o ms global fica 600+++ começo semana passada a internet aki ta normalzinha … mais isso sempre acontece de 2 em 2 meses eu ja notei kkkk só esperar um tico q passa.

Já fiz todos estes testes, nada dá certo… Simplesmente tem horas que fica IMPOSSÍVEL jogar…

erro da própria empresa, mas eles não assumem e não consertam isso

1 Curtida

BEM VINDO ao descaso da blizzard com os jogadores do Brasil !
estou de saco cheio disso também, criaram um falso servidor brasileiro pra enganar os trouxa que na verdade e servidor estrangeiro com nome de BRASIL para jogarmos … jogo é pago, tem uma população de brasileiro gigante que joga e não são capaz de fornecer um servidor pra nós jogarmos como os outros com no máximo 30MS , jogamos com 150MS ainda somos obrigado por muita das vezes pagar programa de terceiro p tentar melhorar a rota … e no final ainda pagamos o mesmo valor que todos ou até mais caro. Tenho 14anos de WOW e nada MUDA e não vai mudar enquanto continuar pagando pra eles e considerando isso normal. O Call of Duty MW que acabou sair free pra todo mundo a qual usa a plataforma da blizzard tem servidor no BRASIL você joga lá com seus 25 30 MS … e porque o WOW Não … ta na hora da blizzard levantar literalmente a BUM… da cadeira e começar a da valor ao seus jogadores fora do seu conforto, estão olhando para nós apenas como um fornecedor de dinheiro e literalmente não se importando se somos prejudicado já que estamos pagando assim mesmo

5 Curtidas

Se forem clientes da Vivo favor checar:

Não sou cliente da VIVO

Boa tarde a todos,

Vocês já tentaram usar um VPN pra ver se o mesmo acontece ao usar diferentes versões disponíveis ao público?

Se ajudar ou não, por favor cite os nomes de quais dos programas você testou e os resultados pra que possamos arrecadar estes dados.

Alêm disto, precisaremos destes testes de conexão para verificar aonde exatamente está ocorrendo estas interrupções.

1 Curtida