Estou com problemas para conectar no jogo…
Uma longa espera para conseguir carregar a lista de personagens, quando carrega, não consigo jogar devido ao lag…
Já verifiquei a minha conexão, está normal, também já segui as instruções para limpeza de cache, ip renew e ip flush, porém, de nada adiantou…
Estou o dia inteiro sem jogar e acabarei perdendo este dia de jogo inteiro…
P.S.: Tudo isto começou após eu tentar entrar no jogo e atualizar…
Aqui é a mesma coisa brother, fora também que meu ms do nada começou a ficar sempre alto as vezes as pessoas e o jogo a minha volta está lagado, mas o chat ainda funciona, de qualquer maneira eles vão falar para você repetir esses métodos padrões ou falar que sua internet é o problema…
Aqui a mesma coisa. Está ficando impossível jogar de dia por conta da latência, só consigo jogar após as 23h e minha internet é ótima, só no WoW mesmo…Hoje aumentei a velocidade dela, troquei os cabos e o roteador e adivinha? Continuou a mesma coisa.
Aqui ta a mesma coisa de uns dias pra ca, to tendo que jogar outros jogos nessa epoca de quarentena, ja que não posso sair de casa.
Entrei em contato com o pessoal da minha provedora de internet umas 10 vezes, foi indo ate eles me falaram que oque estava ao alcance deles eles fizeram.
kkkk esse problema é normal com quem usa vivo e a OI sempre da isso tipo meu ms local fica 210(oq é bem normal aqui) mais o ms global fica 600+++ começo semana passada a internet aki ta normalzinha … mais isso sempre acontece de 2 em 2 meses eu ja notei kkkk só esperar um tico q passa.
BEM VINDO ao descaso da blizzard com os jogadores do Brasil !
estou de saco cheio disso também, criaram um falso servidor brasileiro pra enganar os trouxa que na verdade e servidor estrangeiro com nome de BRASIL para jogarmos … jogo é pago, tem uma população de brasileiro gigante que joga e não são capaz de fornecer um servidor pra nós jogarmos como os outros com no máximo 30MS , jogamos com 150MS ainda somos obrigado por muita das vezes pagar programa de terceiro p tentar melhorar a rota … e no final ainda pagamos o mesmo valor que todos ou até mais caro. Tenho 14anos de WOW e nada MUDA e não vai mudar enquanto continuar pagando pra eles e considerando isso normal. O Call of Duty MW que acabou sair free pra todo mundo a qual usa a plataforma da blizzard tem servidor no BRASIL você joga lá com seus 25 30 MS … e porque o WOW Não … ta na hora da blizzard levantar literalmente a BUM… da cadeira e começar a da valor ao seus jogadores fora do seu conforto, estão olhando para nós apenas como um fornecedor de dinheiro e literalmente não se importando se somos prejudicado já que estamos pagando assim mesmo