Olá.
Estou com um problema na interface, especificamente com meu personagem Cau@Goldrinn.
O porblema é que aquela barrinha de progresso de missões que aparece no canto da tela (ao passar o mouse no objetivo, PNJ ou objeto de missão) não aparece.
Exemplo, tenho que colher ervas. Ao passar o mouse na erva era pra aparecer a barrinha “ervas coletadas 0/10”. Isso não aparece, e só está sendo com o personagem Cau. ja restaurei e mexi em TODAS as configurações de interface e não achei o erro. Já tentei replicar isso em outros chars e nda. Pode se rum bug.
Bug não resolvido coma s dicas.
Eu simplesmente não entendo como todos os meus outros personagens estão normais e o Cau não. Não é necessário um GM verificar isso ingame ?
Este não é um bug, e é uma configuração que só você pode corrigir do seu lado, pois possivelmente algum addon que você usou, corrompeu a sua interface.
Tente estes 4 passos nesta exata ordem por favor:
1- Digite na janela do chat estes 2 comandos pra desativar a sincronização com os servidores:
2- Deslogue do jogo, vá na pasta onde instalou o WOW, abra a pasta Retail, e dentro do WTF, você verá a pasta da conta, e depois desse reino e do personagem, por favor apague apenas desse personagem.
3- Logue de volta, e use o comando abaixo pra ativar a sincronização com os servidores:
É possível que você tenha que inserir o comando da técnica acima mais uma vez após ter acabado estes passos, se é que ainda não apareceu as informações adicionais da contagem necessária para a sua missão.