Problemas com Error#132

Bom dia eu estou voltado a jogar e esse erro acontece comigo desde o primeiro dia, olhando algumas das dicas do forum nada me deu resultado.
Já tentei apagar e renomear as pastas, conferir se os drivers estavam atualizados, coloquei para reparar e nada disso ajudou ate o momento.

Olá Básico boa tarde!

Me faça um favor vá ate a pasta de instalação do wow procure wow.exe e clique botão direito e propriedades e coloque modo de compatibiliade com windows 7 de ok e teste por favor.

Mesmo com essa alteração, infelizmente o erro persiste.

Que pena que não funcionou, então por favor Básico tente atualizar os addons se estiver a usar, caso queira tirar todos addons e tentar abrir o wow novamente para teste…

Caso isso não funcione quero pedir um detalhe que pode ajudar também que é verificar a limpeza da memoria RAM, tente e me diz por favor estarei de olho aqui no tópico :wink:

Já aparecia esse erro antes de instalar qualquer addon, oque diminuiu a frequente foi desabilitar o antivirus e mesmo assim ainda acontece. Obrigado pela ajuda, pra proxima semana vou formatar caso aja arquivo corrompido