Problemas com drop

Estou a meses tentando dropar um mog que supostamente possui 26% de drop segundo o WoWHead, eu possuo cerca de 10 chars, toda semana uso todos para tentar pegar o mesmo item na raid, já dropei dropei todos os itens desse boss e vários mogs repetidos com % até menor e nada de vir o que eu quero, tem alguma explicação plausível para isso ou eu to podre de azar?

1 Curtida

O wow head é bem troll com essas %, mas pra começar qual raid é? Pois se vc farma em uma raid que já tem o sistema de drop legacy vc recebe todo o drop da raid, agora se vc vai na raid recente que não tem drop legacy o drop é consideravelmente menor.

A raid é Caverna do Serpentário, e o boss é O Tocaieiro Subterrâneo. O que seria esse sistema legacy? Nunca ouvi falar.

Você tem que dizer qual item você quer dropar pra ajudar a ver o problema

Botas do Ataque Fácil

World of warcraft já teve vários sistemas de loot e organização de dificuldade de raids, a relativamente pouco tempo o loot era pessoal e vc não compartilhava o mog pela conta toda, então supondo que vc fosse uma raid de DH vc apenas iria ter a chance de dropar 1 item por boss e de na maioria das vezes não vir nada, e o item sempre seria para a sua classe.

O loot legado é para raids até DF se não me engano, ele tenta simular uma raid cheia(25m) para te dar o máximo de itens e ignora as barreiras de classe do drop, resumindo vc sempre vai ganhar muito loot para tudo.

Como saber se o sistema legado está ativado? Raids até DF estão mas quando vc entra na raid aparece um aviso sobre o saque legado estar ativado.

Agora sobre o item, pelo que eu vi é apenas sorte ou nesse caso azar mesmo, tenta ver se não existe um item com aparência igual tbm para vc pegar de outra forma, geralmente vc acha no wow head.

Eu tento desde Warlords of Draenor, aquele porco de montaria da invasão da guarnição.. toda semana to lá fazendo invasão e nada até hoje (minha ex-namorada conseguiu na primeira invasão)… as ombreiras do garrosh na época de Mists of Pandaria, eu farmava na moeda e nada, comprei no mercado negro… rukhmar tento também desde Warlords of Draenor e nada…
Você pode jogar a vida inteira na mega sena, mas isso não garante que você vai ganhar algum dia… mesma coisa o loot no wow, é sorte. Já consegui itens que pelo wowhead tem uma porcentagem menor daquele que eu queria também…

1 Curtida

Pelo visto é zo azar mesmo, não precisa de nada pra dropar, acontece, eu tive que matar o Skad mais de 4 mil veze pra pegar o protodraco azul

tem um item que tem o mesmo modelo, mas é craftando, se achar mais facil

Mais facil você ir atras dessa https://www.wowhead.com/item=30039/boots-of-utter-darkness

Isso me lembra os 3 meses que fiquei tentando obter uma bota de malha do jogo de xadrez de Karazhan para completar o set de Hunter do BC.
Torturante.
É sorte.
Quem sabe no próximo evento do emissário ganancioso suas chances aumentem. Até lá, continue tentando se achar que vale e pena.

1 Curtida

Eu farmei em 2021 as ombreiras do Xavius, consegui depois de meses, para elas serem dadas no Remix e eu nem usar pq uso tecido :sleeping_face:

1 Curtida

Bem feito, por isso tem que ser paciente.

Essas do remix se não me engano são cosméticos e podem ser usados por qualquer um :smiley: