Problemas com as missões mundiais em suramar

Olá amigos, estou tentando desbloquear os filhos da noite. Para isso estou seguindo toda a linha de quest de suramar, agora que estou na “Bom suramaritano” tem uma quest, com o nome “Estabilidade em suramar”, onde devo fazer 10 missões mundiais em suramar.

Eu pesquisei e para liberar as quests mundiais de suramar eu devo completar uma conquista chamada “Noctívoro, mas não esquecido” a qual eu já terminei por completa também. Como recompensa a conquista desbloqueia as missões mundiais de suramar.

O problema foi que não aparece nenhuma missão mundial no mapa e eu não sei o que fazer.
Atualmente as únicas quests de suramar que tenho para fazer são de masmorras, será que devo completar elas também para desbloquear? não seria certo visto que eu terminei a conquista. Ou ainda, eu devo falar com alguém pra pegar a recompensa da conquista ou após termina-la ela já me da a recompensa?

3 Curtidas

salve mano, consegui resolver esse problema? estou com o mesmo a uns 2 dias já, não consegui achar nada sobre como resolver!

Alguém resolveu ? Alguém ajuda ?

Conseguiram resolver o problema? Comigo apareceu a mesma coisa também. Alguém descobriu como arrumar?

To com o mesmo problema, alguem da um help!

Olá, bom dia.

Eu não sei se no caso de vcs vai ajudar mas tem um addon que a 3 expansões vem me dando uma força. Depois dão uma olhada e vê se ajuda. Se chama BTW Quests.

https://www.curseforge.com/wow/addons/btw-quests

Conseguiu resolver mano?? Tô querendo desbloquear os Filhos da noite tbm.
Maior mancada esse erro no WoW.

Você já foi falar com Khadgar/Hadggar em Dalaran para pegar a missão **A união das ilhas

Encontrei um comentário de um americano que disse que fez esses passos:

  • Primeiro vá para a Dalaran e fale com Hadggar na Cidadela Violeta
    1 - Obter e completar a união das ilhas.
  • Agora, este “Hadggar” não terá a próxima missão para a Costa Partida.
    1 - Voe para Krasus 'Landing (66,25, 42,03) e fale com este “Hadggar”.
    2 - Pegue a missão Armies of Legionfall e conclua-a.
  • Em seguida, este mesmo “Hadggar” dará a você Assault on Broken Shore
    1 - Complete ou pule o cenário.
1 Curtida