Problema no progresso da conta no fórum

Há alguns dias, fiz a transferência de servidor de um personagem. Após executado, tive que também mudar o nome do personagem. O que percebi que aconteceu foi que, quando atualizado, meu personagem perdeu todo o progresso no fórum, perdendo as opções de edição, histórico de post, etc.
O personagem é esse mesmo que estou usando. Quando eu abro no celular, se mantém o antigo personagem no cache, e quando abro em outro dispositivo, já mostra o personagem atualizado sem nenhum progresso.
Abri um ticket no qual obtive a resposta de que eles não possuíam a ferramenta para gerenciar o fórum, e que então, deveria abrir um tópico no próprio fórum em busca de respostas.
Meu personagem com as informações antigas é o Qan-Nemesis e da forma atualiza fica o Qamn-Stormrage.

Com essas informações, gostaria de saber se há maneira de recuperar, ou se apenas perdi todo o progresso.

1 Curtida

Amigo esse seu tá com trust level 3, o outro q vc trocou o nome não

1 Curtida

Exato. Espero não perder todo o progresso. Se não for um erro de código, poderia estar nas informações de transferência.

Eu acredito que as informações fiquem salvas sob o nome do personagem, e como você transferiu, o sistema deve acreditar que é um personagem diferente. Meio complicado de resolver isso pois tem que mexer na base de dados do fórum que, aparentemente, é separada da base de dados do jogo e por isso o GM do ticket não tinha acesso. Vale ressaltar que isso é achismo meu.

Pois é, como ele muda o link do personagem, ele perde o vínculo. Tá bem errado isso ai, tanto que no celular está o antigo ainda.

Agora que eu vi que fui movido do Suporte Técnico pro Geral. Responder que é bom, nada.

Selenee, como você vê o trust level da pessoa?

1 Curtida

Fiz um post aqui explicando :hugs:

2 Curtidas

Acredito que o forum como faz parte do armory, o banco de dados do armory não atualizou o seu personagem, pode ser que na terça feira atuelize com a manutenção.

2 Curtidas

É, eu fiz a transferência na quarta, então é uma possibilidade.

1 Curtida

Sem sucesso na atualização do personagem e nada de resposta da parte de suporte do Fórum. Já não tenho mais acesso ao progresso anterior.

Vish amigo… vamos tentar pressionar por aqui tb, vai que ajuda…

1 Curtida

Quero aproveitar a thread e perguntar: pq raios eu não consigo usar o fórum NA?
Este char está com o nome “Koridd” por lá até hoje, e eu não consigo responder nem criar threads, nem sinalizar. Consigo apenas curtir/favoritar/compartilhar.

2 Curtidas

Vc num consegue nem mudar o personagem?

Toda vez q vou lá eu entro como Lauriell ai troco pra Selenee, mas lá tem uma coisa: o progresso q tenho aqui no forum br não conta pro us (não tenho trust lvl 3 lá)

Consigo, mas não posso postar, nem escolher um char com o nome “Koriakín”.

Editado: é só isso que aparece para mim por lá -


1 Curtida

Eu estava com um problema parecido, só que no fórum BR mesmo. Eu tinha um alt que já tinha criado há algumas semanas que eu conseguia selecionar ele lá mas não aqui. Só depois de muito tempo ele apareceu na lista dos personagens aqui.

Pior q a gente poderia até falar q na próxima atualização o problema poderia se resolver, mas o Kori já reclama a semanas disso dai…

Acho que é algo no sistema do fórum, assim como vc Qamn… por isso que seria bom deixar esse post sempre UP pros CM’s poderem dar uma olhada e também vai que aparecer mais gente com problemas similares.

EDIT: meu, tá Koridd e ainda na mesma guild, como se vc não tivesse trocado de nome… coisa mais bizarra mano