Problema na barra ação, magias somem

olá a todos. estou com problema somente com um char que está no mix wow.

Toda vez que entre as magias da barra de ação somem e tenho que recolocar todas elas de volta. a configuração de posição das barras se mantem mas as magias vão todas embora.

Como posso resolver? não uso Windows, uso um mac

1 Curtida

Estou com o mesmo problema.
Encontrei essa discussão no fórum dos states: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/everything-on-hotbars-keeps-getting-cleared/190016

Estou com esse mesmo problema, está sendo um saco!

Estou cm o mesmo problema. Se souberem como resolver, avisem por favor!

Estou com o mesmo problema. Também vi no fórum estrangeiro: https://eu.forums.blizzard.com/en/wow/t/spells-disappearing-from-action-bars-on-every-logout/525016

Uso ElvUI, mas não achei nada parecido nos fóruns deles. Parece ser um problema no WoW mesmo, talvez específico do mix.

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas é no próprio retail e apenas em um personagem (que foi o que eu dei o boost para o 70 - ñ sei se tem alguma relação ou ñ).

2 Curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas é no próprio retail e apenas em um personagem (que foi o que eu dei o boost para o 70 - ñ sei se tem alguma relação ou ñ).

2 Curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas é no próprio retail e apenas em um personagem (que foi o que eu dei o boost para o 70 - ñ sei se tem alguma relação ou ñ).

Boa tarde a todos,

Também estou com o mesmo problema, mas com um personagem do nv 60, pois retornei depois de quase 3 anos longe do game.

Boa noite!, olha está acontecendo com muitaa gente, algo que eu fiz e a principio funcionou, troquei de espec antes de desconectar, quando eu abri o jogo a espec que eu deixei ficou sem nada e a que eu estava usando manteve todas as skills.
Espero que esse método resolva, enquanto os adms não arrumam esse bug.

pode ser algumas mudanças q eles tem feito no ultimos dias, pois sempre q entro a resolução do meu video ta toda bagunçada

mesma coisa comigo, dei boost para o 70 em um personagem, e sempre que eu acesso, todas as barras de ações estão vazias.