Problema de desempenho - Sonhadorrufo

Prezados amigos, bom dia !
Estava convivendo com o problema, ou seja, as vezes caia (principalmente em alguns mapas de Zanadalari) mas dava para jogar …ai chegou o patch novo 8.2, que alegria para todos, menos para mim, ferrou de vez. Não consigo jogar nem um minuto.
Fiz todos os procedimentos descritos aqui, abri um ticket na Blizzard, atendentes bem educados…porém nada de resolver. Postei reclamações no Site da Fabricante da Placa, ai é pior nunca vi tamanho descaso, nem respondem, fosse esse um País sério com respeito ao consumidor já teriam respondido.
Enfim. Amigos como reclamo com o moderador deste Fórum ? Existe um moderador da blizzard ?
Infelizmente vou parar de jogar, pois pago para jogar e ter acesso ao Site o mínimo eu deveria ser tratado como consumidor, ou seja, a Blizzard deveria entrar em contato com o fabricante da placa e obrigando o mesmo a corrigir esse bug, se não é bug e tenho que comprar outra placa, eu quero evidências, pois sei que muitos usuários que usam essa placa tem o mesmo problema, logo não é um problema isolado é UM PROBLEMA DA BLIZZARD E DO FABRICANTE DA PLACA.
Obrigado e desculpem os desabafo, sou fã do jogo e fico muito triste não ter meu direito a jogar respeitado, sem tenho direito, pois até se prove ao contrário tenho mensalidade paga e equipamento dentro dos parâmetros para o jogo. Se mais alguém já teve ou tem esse problema, vamos nos ajudar, comprar outra placa de vídeo é uma solução simples para a Blizzard e para o fabricante da Placa.

Oi Sonhadorrufo,

Sinto ter movido a postagem para um tópico novo, mas como aquele é super antigo, pode não ter informações relevantes.

Tentei pesquisar seu erro pelos tickets que tinha aberto, e vi uns bem mais antigos, então gostaria de começar de novo. Não estamos recebendo nenhum relato de incompatibilidade do patch mais recente com os drivers da Nvidia; não quero dizer que nunca aconteceu, mas no momento não é algo que está acontecendo.

Mas voltando ao seu caso, por favor, me envie um MSInfo, fotos de um HWMonitor enquanto joga, e também uma foto mostrando exatamente o erro que está vendo (se possível), ou descreva o erro detalhadamente. Mande ao email techinfo@blizzard.com. Coloque meu nome no assunto do email e um link deste tópico, ai saberei que do que se trata :smiley:

Ola bom dia !

Meu filho pesquisando encontrou no Site de suporte da NIVIDIA, drivers que segundo a Empresa, resolve o problema de crash durante o jogo.
Estou testando ainda, então não posso afirmar se resolveu, mas é uma luz no fim do túnel.
nvidia .custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4844