Problema com transmorg do artefato feral

Bom galera, já pesquisei tudo, e não achei respostas, decidi pedir ajuda aqui.
Eu não joguei a expansão legion, depois vi que tinha umas aparências legais dos artefatos. Só que aí tá a questão, eu peguei a as primeiras formas da adaga, quando vou fazer o transmorg a arma muda, mas não muda a aparência de jeito nenhum, aparecem as formas ferais no vestuário , já mudei a cor das formas, fiz de tudo, mas quando me transformo, fico com a forma básica de worgen.
Queria saber se é possível quem não pegou a exp legion, pegar a forma pelo menos a forma feral mais simples, ou precisa de alguma quest a mais do salão da classe, eu estava com esse problema antes de por o glifo camaleão, o glifo atrapalha nisso ? To perdido, desde já agradeço.

1 Curtida

As básicas você consegue pegar sim, faz um teste, na adaga feral clique com o botão direito e verifique se aparecem outras opções.
Troque e verifique se atualizou.

Na dúvida vá com o seu artefato para a class hall e usando ele faça a troca lá, e depois com a arma atual faça o mog novamente.

Obrigado, vou tentar.

tentei usando as próprias adagas no class hall e não mudou a forma. tá complicado.
o glifo camaleão atrapalharia ?

talvez, tenta sem ele

consegui me transformar, na real era uma semente, que mostrava os poderes do artefato e as formas, que não sabia que existia, vlw pessoal.

Eu tive o mesmo problema e também estava usando o glifo da fera camaleônica. Removi o glifo e na hora a forma mudou. Ele tem prioridade sim sobre os artefatos. c: