Problema com placa de identificação de inimigo ao usar tab target

Estou com problemas na minha sacerdotiza, desde quando começou BfA, fazendo as quests em kul Tiraz simplesmente as placas de identificação de inimigos ficam desativadas, mesmo clicando no mob, só aparece o círculo vermelho embaixo dele, a placa só ativa quando eu entro em luta com o mob. Isso atrapalha muito porque quando tem vários mobs a gente não consegue identificar logo qual está selecionado.
Percebi que, eu clico “V” e ativa, mas quando termino de matar, simplesmente é como se eu tivesse clicado “V” de novo pra desativar porque ao selecionar outro mob, a placa de identificação não aparece de novo e aí tem que clicar “V” outra vez, e só tenho passado por isso com esse char, já renomeei a pasta dela no WTF, foi criado outra pasta pra ela mas não adianta, já desativei todos os addons e nada, não resolveu reparar o jogo, apagar pasta cache, nada resolveu. Fui na interface e selecionei pra mostrar as placas, mas mesmo aplicando, não fica salva a configuração.
Eu sei que quando começou o bfa acontecia isso com todos os chars até uma certa parte da lore, depois normalizava, mas com a sacer não normalizou.

Já tentou mexer nas configurações do menu?

Sim, eu marco as opções e clico em ok mas não fica salvo, quando abre de novo tá tudo desmarcado, sempre que mata um mob tem que clicar “V” pra ativar as placas de novo.

Olá Dspantha,

Da forma em que descreve o problema, pode ser que seja algum addon ou configuração que está alterando o jogo e não deixa salvar. Recomendaria resetar a interface do jogo. primeiro remova o aplicativo Twitch (se instalado), pois afeta as pastas do jogo. Renomeie ou exclua as pastas Cache, Interface e WTF. Eles estão dentro da pasta _retail_ que está dentro da pasta de instalação do WoW.

Consegui resolver, obrigada, eu tinha esquecido de reiniciar o app da battle net depois q renomeei a sata wtf, fechei tudo e desliguei o pc, hoje qdo eu loguei de novo estava consertado. :slight_smile: