Problema com o mouse/seta

eu jogo em modo janela e quando tiro a seta pra fora da janela do jogo o jogo roda liso, mais quando volto com a seta pra janela do jogo fica dando umas travadinhas chatas e o jogo fica meio lento, fica liso tambem se eu segurar o botão direito e a seta sumir… ja troquei o mouse e a porta USB mais não resolveu… alguma luz ? =/

fala borther, bom dia!

seguinte,o que pode ajudar é você desativando o fps maximo e minimo. essa opção fica no menu principal>gráfico>avançado . ver depois se ajuda. :grinning:

mesmo jeito… =/ outra opção q eu vi no google foi desativar o “cursor de hardware” nas configurações mais nao tem essa opcão la… ta foda quando a seta do mouse está no jogo o FPS baixa…

Bom dia! é aconselhável você a adicionar toda configuração do seu computador para a Blizzard, inclusive se a configuração é a mínima recomendada para se divertir no Wow. Mais uma coisa este travamento de mouse acontece apenas com Wow ou outros games também? Analisa comigo se o problema nao acontece em outros computadores e acontece-se apenas no seu PC porque seria problema na Blizzard? Pode ser um equipamento no seu PC que esta em mal funcionamento o que te recomendo é remover todos os equipamentos ligados no seu pc deixar apenas o monitor e a energia, em seguida ligue outro mouse e teste se ficar tudo normal é algum outro equipamento que esta ocasionando o problema. Se o problema persistir leve em um técnico. Se trava muito e o hd não é ssd teste em outro HD ssd.